Pular para o conteúdo principal

Álbum da Rio-2016 'convoca' goleiro do Corinthians e dupla do Palmeiras

Gabriel Jesus e Neymar são alguns dos que estão no álbum (Foto: Reprodução)
No que depender do álbum de figurinhas da Rio-2016 lançado nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira masculina de futebol terá uma parcela considerável de jogadores dos clubes paulistas na rota em busca da inédita medalha de ouro.

Entre os 11 escalados pela Panini para o livro ilustrado, há dois do Corinthians - o goleiro Matheus Vidotto e o meia-atacante Luciano -, dois do Palmeiras - Gabriel Jesus e Matheus Sales -, além do bloco do Santos formado por Gabigol, Zeca e Thiago Maia.

Completam a relação o são-paulino Rodrigo Caio, o cruzeirense Alisson, o atleticano Douglas Santos e, claro, Neymar.


Dos "convocados" para o álbum, Rodrigo Caio e Gabigol estão na lista de Dunga para a Copa América Centenário, que servirá para o técnico da Seleção conhecer melhor os selecionáveis para a Rio-2016.
Resultado de imagem para LANCENET PNG

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.