ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sábado, 28 de maio de 2016

Acesso : Uma semana dedicada e focada na decisão contra o Prude

Com as atenções voltadas para a decisão da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2016 , o Cianorte FC deixou de lado a euforia do acesso à elite do futebol paranaense e dedicou toda a semana no jogo decisivo diante do Prudentópolis FC .
A partida entre Prudentópolis FC e Cianorte FC, será disputada neste domingo (29), às 15h30, no Estádio Newton Agirbet , neste que será o primeiro de dois jogos que apontarão o campeão da competição. 
Para o Cianorte FC  o título será um feito inédito tendo em vista que na última oportunidade de acesso o campeão foi o Nacional de Rolândia.Na oportunidade  o catarinense Barbieri, ex-Figueirense e Blumenau, teve participação decisiva na volta do Cianorte FC à primeira divisão após 21 anos. 
Em jogo válido pelo Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2003.foi com um gol antológico marcado por Barbieri, numa cobrança de falta, que deu a vitória ao Cianorte sobre o Dois Vizinhos, por 1 x 0. O lance aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo no Estádio Olímpico Albino Turbay. Se o jovem atacante de 23 anos não marcasse a vaga seria da Adap de Campo Mourão.
 Reportagem de JB Miotto