Acesso : Uma semana dedicada e focada na decisão contra o Prude

Com as atenções voltadas para a decisão da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2016 , o Cianorte FC deixou de lado a euforia do acesso à elite do futebol paranaense e dedicou toda a semana no jogo decisivo diante do Prudentópolis FC .
A partida entre Prudentópolis FC e Cianorte FC, será disputada neste domingo (29), às 15h30, no Estádio Newton Agirbet , neste que será o primeiro de dois jogos que apontarão o campeão da competição. 
Para o Cianorte FC  o título será um feito inédito tendo em vista que na última oportunidade de acesso o campeão foi o Nacional de Rolândia.Na oportunidade  o catarinense Barbieri, ex-Figueirense e Blumenau, teve participação decisiva na volta do Cianorte FC à primeira divisão após 21 anos. 
Em jogo válido pelo Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2003.foi com um gol antológico marcado por Barbieri, numa cobrança de falta, que deu a vitória ao Cianorte sobre o Dois Vizinhos, por 1 x 0. O lance aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo no Estádio Olímpico Albino Turbay. Se o jovem atacante de 23 anos não marcasse a vaga seria da Adap de Campo Mourão.
 Reportagem de JB Miotto

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"