Pular para o conteúdo principal

Acesso : Cianorte FC , O Leão voltou!

O Leão voltou!
Pode comemorar, Cianorte e região! O Cianorte Futebol Clube está na elite do futebol paranaense.

 O LEÃO VOLTOU! E foi do jeito que tinha que ser, com vocês do nosso lado, apoiando, acreditando, empurrando e, acima de tudo, confiando na capacidade da nossa equipe! Acabamos de escrever uma nova história. Desta vez, com novos protagonistas.Carregar o nome de uma cidade e vestir as cores dela é mais que um orgulho para nós. É uma responsabilidade que adoramos ter! Voltamos para o lugar de onde nunca deveríamos ter saído. A cidade de Cianorte merece estar sempre em destaque. A segunda divisão foi um grande aprendizado para nós. 
Resultado de imagem para o leão voltou
Aprendemos, evoluímos e nos fortalecemos. Mas, com todo respeito, ela não é o nosso lugar. Por isso estamos de volta à primeira divisão! Pela cidade, pelo torcedor, pelos patrocinadores que nunca nos abandonam, pela nossa qualidade e organização! Foi muito bom dividir cada minuto com vocês... a melhor torcida que nós poderíamos ter! Solte o grito da garganta! Ele estava preso, entalado... mas saiu! 

O LEÃO VOLTOU! CHORE, VIBRE, ABRACE O AMIGO DO LADO! A FESTA É SUA, TORCEDOR! 

 Mas não acabou. Queremos mais. Queremos ser campeões! Agora é final! O sonho do acesso foi realizado, mas agora queremos a taça!Seguimos juntos, torcedor! 
Resultado de imagem para o leão voltou
Fonte: Martins Neto/Assessoria de Imprensa em 23 de maio

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.