Veja quais as melhores contratações do futebol brasileiro até aqui

Balbuena, do Corinthians
A pouco mais de um mês para o início do Brasileirão, veja quais jogadores 'vingaram' no seu clube de coração.



LANCE!
 06/04/2016
 06:50
São Paulo SP


Pouco mais de três meses depois do início do ano, as equipes já estão mais entrosadas, embora ainda estejam em busca do padrão ideal. Mas o período já serviu para mostrar que algumas contratações caíram no gosto da torcida. A pouco mais de um mês para o início do Brasileirão, veja quais jogadores 'vingaram' no seu clube de coração.

Em São Paulo, os que mais se destacam até aqui são os corintianos Balbuena e Giovanni Augusto. O primeiro veio com desconfiança, mas já demonstra potencial para ser titular. O segundo, mostra talento e garra, mesmo que falte entrosamento. 

No Tricolor, imprensa e torcida suspeitavam da motivação de Calleri, mas ele mostra em todos que é o melhor atacante do time, na última terça-feira não foi diferente e abriu o placar contra o Trujillanos. Maicon chegou e assumiu a vaga na defesa, mostra personalidade e raça. 

Da nova leva palmeirense o destaque é Jean, o coringa que começou no meio, mas é o melhor lateral do elenco. O Peixe sabe que pode perder Ricardo Oliveira, mas Joel tem entrado bem e Paulinho parece ter encontrado o bom futebol.

Roger, no Red Bull, e Wellington Paulista, na Ponte Preta, também são destaques do estadual de São Paulo. No Rio de Janeiro, o Flamengo apostou nos gringos e Mancuello vinha bem até se machucar. Cuéllar é outro que de destaca, apesar da campanha mediana do time. No Botafogo, Lizio chegou com desconfiança, mas mostrou que deve ser titular para a sequência do ano.

Em Minas Gerais, Robinho, Hyuri e Cazares mostram que os dirigentes do Galo souberam garimpar e investir em contratações. Ídolo do Peixe, Robinho parece criar novos laços de amor, agora com a torcida atleticana. Do lado da Raposa, o atacante Rafael Silva é o destaque. Contratado junto ao Vasco, o jogador tem feito gols importantes e não se esconde nos momentos decisivos, além de saber provocar os rivais.

No Rio Grande do Sul, Miller Bolaños virou xodó do Imortal, mas a lesão contra o Internacional o tirou dos gramados por um longo período.
Resultado de imagem para lancenet logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"