Vasco vence o Fluminense e fatura a Taça Guanabara

imgCapa
Em jogo emocionante, o Vasco venceu o Fluminense por 1 a 0, e faturou a Taça Guanabara, na tarde deste domingo (17/04), na Arena Amazônica, em Manaus. Riascos marcou o gol da vitória cruzmaltina, aos 21 minutos da segunda etapa. Foi o 12º título da Taça Guanabara do Gigante da Colina.
Além do título, o Vasco (que segue invicto na competição e terminou com 17 pontos) garantiu um prêmio de R$ 1,2 milhão e a vatagem de jogar pelo empate na semifinal do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, quarto colocado da Taça Guanabara.
Já o Tricolor das Laranjeiras, mesmo com a derrota, ficou na segunda colocação, com 14 pontos, e também terá a vantagem de jogar pelo empate contra o Botafogo, terceiro colocado da Taça GB.
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, e o vice-presidente da FERJ, José Luiz Martinelli, entregaram o troféu ao capitão vascaíno Rodrigo.
A Feeração do Estado do Rio de Janeiro parabeniza o Vasco da Gama, sua diretoria, os jogadores, comissão técnica e sua torcida pela conquista da Taça Guanabara.
Página Inicial
Agência FERJ

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"