Pular para o conteúdo principal

Vasco vence o Fluminense e fatura a Taça Guanabara

imgCapa
Em jogo emocionante, o Vasco venceu o Fluminense por 1 a 0, e faturou a Taça Guanabara, na tarde deste domingo (17/04), na Arena Amazônica, em Manaus. Riascos marcou o gol da vitória cruzmaltina, aos 21 minutos da segunda etapa. Foi o 12º título da Taça Guanabara do Gigante da Colina.
Além do título, o Vasco (que segue invicto na competição e terminou com 17 pontos) garantiu um prêmio de R$ 1,2 milhão e a vatagem de jogar pelo empate na semifinal do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, quarto colocado da Taça Guanabara.
Já o Tricolor das Laranjeiras, mesmo com a derrota, ficou na segunda colocação, com 14 pontos, e também terá a vantagem de jogar pelo empate contra o Botafogo, terceiro colocado da Taça GB.
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, e o vice-presidente da FERJ, José Luiz Martinelli, entregaram o troféu ao capitão vascaíno Rodrigo.
A Feeração do Estado do Rio de Janeiro parabeniza o Vasco da Gama, sua diretoria, os jogadores, comissão técnica e sua torcida pela conquista da Taça Guanabara.
Página Inicial
Agência FERJ

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.