Santos aponta superávit inédito de R$ 53 milhões no primeiro trimestre


Resultado de imagem para SANTOS FC

O Santos divulgou uma nota em seu site oficial afirmando que o clube alcançou um superávit histórico no primeiro trimestre de 2016. Segundo a publicação, o feito foi alcançado devido à ações administrativas tomadas pela diretoria, que renderam ao Peixe um lucro de R$ 53 milhões de reais.
Entre as medidas adotadas pelo atual presidente Modesto Roma, o clube aponta: “melhora na gestão dos recursos, redução de despesas e incremento das receitas oriundas de patrocínios, dos sócios, com jogos e venda de material esportivo de forma diferenciada a que vinha ocorrendo até 2015”.
Tendo passado por momentos de crise no ano passado, o alívio nas finanças possibilita para o Alvinegro a manutenção da qualidade do elenco, além da aplicação de mais investimento na formação e na descoberta de novos atletas.
Através da nota, o Santos também projeta momentos de estabilidade nas contas.
“A expectativa é a de que agora o Santos FC consolide uma política administrativa que ofereça estabilidade e permita sanear seu passivo financeiro em médio e longo prazos, recuperando capacidade de investimento e aumento de patrimônio, consolidando uma filosofia de trabalho realista de fair play financeiro”.

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"