Pular para o conteúdo principal

Pesquisa aponta o Flamengo como o clube mais amado do Brasil




No Mundo da Bola de terça-feira 12 analisou a pesquisa realizada pelo Instituto Paraná que elegeu o Flamengo como o clube mais amado do Brasil. Waldir Luiz, Pedro Pontes, Claudio Carsughi e Paulo Garritano, jornalistas da TV Brasil, também debateram sobre a polêmica entre Fred e Levir Culpi no Fluminense, além das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa e o início de temporada da Formula 1. 

 No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das transmissões. Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo e-mail esporte.radios@ebc.com.br. 
Resultado de imagem para ebc

 Produtor Luiz Ferreira

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco