Nos pênaltis, Atlético vence o Paraná e enfrenta o Coxa na final


Após três anos fora da decisão do Campeonato Paranaense, o Atlético volta à decisão. A equipe comandada por Paulo Autuori perdeu no tempo normal por 1 a 0, mas venceu o Paraná por 4 a 2 nos pênaltis e avançou para a final. O adversário será o Coritiba, que confirmou a classificação no sábado (23) contra o PSTC. 

 A partida deste domingo (24) foi movimentada desde o apito inicial. No primeiro tempo, o Paraná foi superior e criou mais oportunidades. Em uma delas, aos 29 minutos, Nadson avançou em direção à área do Atlético e após cortar o zagueiro Paulo André, bateu no canto esquerdo do goleiro Weverton.  Na segunda etapa, o Furacão partiu em busca do empate. Mas mesmo com muita velocidade, o time de Paulo Autuori não conseguiu furar o bloqueio do Tricolor, que usava os contra-ataques para chegar ao gol adversário. 

 A melhor oportunidade atleticana foi com Marcos Guilherme, aos 19 minutos. Após boa jogada de Walter, ele cruzou rasteiro e Marcos Guilherme, de frente para o goleiro Marcos, furou. Até o fim da partida, o Rubro-Negro tentou o empate, mas após a expulsão de Otávio, aos 32 minutos, não teve força para igualar. 

A decisão acabou indo para os pênaltis. Nas cobranças, o Atlético foi melhor e venceu por 4 a 2. Ewandro, Thiago Heleno, Walter e Hernani fizeram para o Furacão – André Lima perdeu. Pelo lado paranista, Rafael Carioca e Válber fizeram, mas Nei e Lúcio Flávio perderam.
Resultado de imagem para gazeta do povo png

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"