Magno Moreira resumo de uma vida dedicada ao rádio esportivo


Quem me conhece bem , sabe que estimo mais a qualidade do que quantidade , estava pensando cá com meus botões que nos meus 24 anos de rádio esportivo devo ter participado de 100 ou mais transmissões esportivas - tenho orgulho de ter feito parte da história da radiofusão paranaense e agradeço à Deus por ter colocado na minha vida uma gama de pessoas talentosas que me ajudaram a ser o Magno Moreira - José Sucaiar in memoriam , Martins Neto , Wilson Silva in memoriam , Mário Bezerra Guimarães , Tony Silva , Denival Pinto , Roberto Oliveira , Airton Costa in memoriam , Edinéia Santos , Reginaldo Ramos , Sergio Sales , Silas Barbosa , Cláudio José Raimundo , Cloves Gilberto , Marcos Pina ,Eliab Vieira , Reginaldo Ramos , Edson Marassi , Juliano Aguiar , Dinael Gobetti , Silvio Rogério in memoriam , Nicelia Aparecida , Aquino Casagrande , Marco Antonio de Paula Franco , Waldo Alan , Wagner Nelson , Jota Carlos , Marcos Carmo , Arnaldo Rossoni in memoriam ,Larissa Vieira , Edson Ramos , Fiolo , Edno Guimarães , Rodrigo Guimarães , Betão da Cara Pálida , Fábio Gumiero , Sidemar Ernega ,Cleber Ferraz , Talita Belini , Ney Quirino , Barbosa , Claudio Tonelli , Paulo Tertulino , Cláudio Tencati , Caio Junior , Lourival Borges , Denilson Cunha , Brazão in memoriam , Adésio Silvestre ,Paulo Quirino , Anésio Flash , Moisés Carlos , Claudemir Daniel , Julia Barbara , Walber Sousa Guimarães , Dr. Negrão , João Pina ,Kaká Silva , Helena Felix , Kelly de Vitor , Rita Caires , Marcos Santos , Debora Ribeiro , Luiz Carlos Martim , Jonei Farias , Gildevan menezes , Natal Reis , João Graciano ,Gilmar de Carlos , Benedito de Oliveira, Nelson Trentino , Silva JR ,Nilson Tavarez , Maurício Ribeiro , Arnaldo Prado etc...

PS - Evidente que deixei passar alguns nomes importantes ... que me desculpem.

Magno Moreira abril de 2016

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"