Lugano sofre estiramento na coxa esquerda e para por três semanas


Resultado de imagem para lugano spfc

O zagueiro Diego Lugano vai desfalcar o São Paulo por ao menos três semanas. O jogador sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda durante a goleada sofrida por 4 a 1 para o Osasco Audax, no final de semana, e terá de ficar parado para recuperar-se do problema. Dessa forma, ele está fora do duelo contra o Strongest, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela rodada final da fase de grupos da Copa Libertadores. 

A zaga na decisão será formada por Maicon e Rodrigo Caio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Tricolor na manhã desta terça, um dia depois de Lugano dar entrevista pedindo cabeça e inteligência aos companheiros para vencer as dificuldades de La Paz, capital boliviana, situada a 3.600m do nível do mar. 

Como na segunda só foi feito um trabalho regenerativo com os titulares do embate em Osasco, o uruguaio conseguiu confirmar a contusão apenas no dia seguinte. O ídolo da torcida se junta a Breno, Rogério, João Schmidt e Renan Ribeiro no grupo dos contundidos do elenco. Dentre esses, a situação mais preocupante segue sendo a do primeiro. 

Com tendinite no joelho direito e lutando para recuperar a massa muscular perdida nesses mais de dois meses de recuperação, Breno trabalha para retornar ao menos aos trabalhos com bola no campo. Com oito pontos, o São Paulo busca ao menos um empate na casa do adversário para seguir rumo às oitavas de final da Libertadores. Caso não consiga, é provável que a partida seja a única em que Lugano ficaria fora, já que o próximo jogo está programado apenas para os dias 14 ou 15 de maio, estreia pelo Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.
Resultado de imagem para footstats

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"