Pular para o conteúdo principal

Leão do Vale em ótima fase continua reforçando elenco



Recebi com muita alegria a notícia de que a diretoria do Cianorte FC Oficializou hoje 19/04 a contratação do lateral-direito Celsinho, de 28 anos. O jogador já passou por clubes como Coritiba, Lajeadense, Juventude, Bangu, Ypiranga, Caldense e Novo Hamburgo. Na rodada passada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2016 em confronto válido pela oitava rodada o Canorte FC venceu o Andraus Brasil no último domingo , fora de casa, por 1 a 0.

 O forte calor que fez em Campo Largo não foi capaz de frear o ímpeto do Leão do Vale. A equipe comandada pelo técnico Paulo Turra pressionou, dominou as ações de ataque e desperdiçou várias chances de aplicar um placar mais elástico. O gol da vitória foi marcado por Rafael Xavier aos 11 minutos da etapa complementar. 

Nos momentos finais, naturalmente, o Andraus esboçou certa pressão, mas a raça do time cianortense freou as investidas do adversário. A equipe teve a seguinte formação: João Gabriel, Jamesson, Breno, Marcelo Felber, e Willian; Cris Goiano (Diego Cabral), Sidnei, Davi e Xavier; Lucas Dantas (Rodrigo Alves) e Bruno Andrade (Eder Paulista). Com o resultado o Leão chegou aos 14 pontos ganhos na vice-liderança da competição. O líder é o Prudentópolis, que soma a mesma quantidade de pontos, mas leva vantagem no critério “gols pró”.

CAMPANHA:

 Seis jogos, quatro vitórias, dois empates e 77% de aproveitamento. Esta é a campanha do Cianorte FC até o momento na divisão de acesso. Além disso, a equipe conta com a melhor defesa do torneio, com apenas um gol sofrido. Na próxima rodada o Cianorte FC recebe o Grêmio Maringá. O confronto está marcado para o próximo domingo (24), às 15h30, no Albino Turbay.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.