Leão do Vale em ótima fase continua reforçando elenco



Recebi com muita alegria a notícia de que a diretoria do Cianorte FC Oficializou hoje 19/04 a contratação do lateral-direito Celsinho, de 28 anos. O jogador já passou por clubes como Coritiba, Lajeadense, Juventude, Bangu, Ypiranga, Caldense e Novo Hamburgo. Na rodada passada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2016 em confronto válido pela oitava rodada o Canorte FC venceu o Andraus Brasil no último domingo , fora de casa, por 1 a 0.

 O forte calor que fez em Campo Largo não foi capaz de frear o ímpeto do Leão do Vale. A equipe comandada pelo técnico Paulo Turra pressionou, dominou as ações de ataque e desperdiçou várias chances de aplicar um placar mais elástico. O gol da vitória foi marcado por Rafael Xavier aos 11 minutos da etapa complementar. 

Nos momentos finais, naturalmente, o Andraus esboçou certa pressão, mas a raça do time cianortense freou as investidas do adversário. A equipe teve a seguinte formação: João Gabriel, Jamesson, Breno, Marcelo Felber, e Willian; Cris Goiano (Diego Cabral), Sidnei, Davi e Xavier; Lucas Dantas (Rodrigo Alves) e Bruno Andrade (Eder Paulista). Com o resultado o Leão chegou aos 14 pontos ganhos na vice-liderança da competição. O líder é o Prudentópolis, que soma a mesma quantidade de pontos, mas leva vantagem no critério “gols pró”.

CAMPANHA:

 Seis jogos, quatro vitórias, dois empates e 77% de aproveitamento. Esta é a campanha do Cianorte FC até o momento na divisão de acesso. Além disso, a equipe conta com a melhor defesa do torneio, com apenas um gol sofrido. Na próxima rodada o Cianorte FC recebe o Grêmio Maringá. O confronto está marcado para o próximo domingo (24), às 15h30, no Albino Turbay.

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"