Pular para o conteúdo principal

JB Vasco derrota o Flamengo e está na final do Carioca

                                               Jornal do Brasil 

 Em jogo válido pela semifinal do Campeonato Carioca de 2016, o Vasco derrotou o Flamengo por 2 a 0, com gols de Andrezinho e Riascos. Com o resultado, o Gigante da Colina está na final da competição. Em um primeiro tempo alucinante, Vasco e Flamengo proporcionaram um verdadeiro espetáculo aos seus torcedores. 

Apesar da vantagem do empate, o Gigante da Colina não jogou com o regulamento embaixo do braço e deu trabalho ao rubro-negro. Logo aos 3 minutos, Nenê e Wallace se desentenderam, colocando fogo na partida. O árbitro puniu os dois jogadores para encerrar a discussão. Com a bola rolando, foi o time da Gávea que chegou com perigo pela primeira vez. Aos 15 minutos, Gabriel levantou na área, e Willian Arão, de costas, tentou o gol, mas a bola subiu demais. A resposta vascaína ocorreu na sequência com Nenê. Em linda jogada de Riascos, o colombiano deixou Cuéllar na saudade e cruzou na medida para o camisa 10, que chutou por cima do gol. Aos 21 minutos, o Gigante da Colina desencantou. 

Em mais uma jogada sensacional, Riascos fez um carnaval para cima de César Martins pela direita e cruzou para Nenê, que chutou duas vezes em cima de Wallace. No rebote, Andrezinho, sem perdão, manda para o fundo da rede, abrindo o placar para os vascaínos. No último lance do primeiro tempo, em um contra-ataque muito rápido do Vasco, Jorge Henrique tocou para Nenê, que só ajeitou para Riascos marcar, mas foi desarmado por Cuéllar no momento da finalização. No segundo tempo, o Flamengo tentou o abafa nos primeiros minutos, mas Martín Silva mais uma vez se destacou com grandes defesas durante toda a segunda etapa em chutes de Willian Arão e Guerrero. 

 O gol vascaíno saiu aos 21 minutos. O colombiano Riascos recebeu linda bola pela direita, chutou em cima de Paulo Victor, mas a bola bateu no zagueiro Wallace e entrou. Vasco 2x0 Flamengo. No final da partida, o meia Alan Patrick foi expulso por falta em Nenê.

 FICHA TÉCNICA – VASCO 2X0 FLAMENGO
 Competição: Semifinal do Campeonato Carioca de 2016 Local: Arena da Amazônia, Manaus-AM Data: 24 de abril de 2016 Horário: 16h (Horário de Brasília) Público: 44.419 Renda: R$ 3.531.240 Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Daniel do Espírito Santo Parro Cartões amarelos: Nenê, Julio César, Julio dos Santos e Luan (Vasco) / Wallace, César Martins, Rodinei e Cuéllar Cartão vermelho: Alan Patrick
 Gols: Andrezinho (21'/1ºTempo) e Riascos (11'/2ºTempo)
 VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio César (Rafael Vaz); Diguinho (Yago Pikachu), Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos (Eder Luis). Técnico: Jorginho
 Flamengo: Paulo Victor; Rodinei, César Martins, Wallace e Jorge; Cuéllar, William Arão (Ederson), Mancuello; Gabriel (Alan Patrick), Marcelo Cirino (Felipe Vizeu) e Paolo Guerrero. Técnico: Muricy Ramalho
  Com site oficial Vasco
Resultado de imagem para JB DO BRASIL

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"

Sempre publico nesse espaço matérias sobre a carreira do goleiro Danilo da Chapecoense , que considero o melhor goleiro do futebol brasileiro , formado e revelado pelo Cianorte FC time de sua cidade natal , tem como ponto alto um caráter diferenciado herdado dos pais , meus amigos Nilson e Ilaídes(foto). O  filho Danilo , também é filho de Cianorte e tem um respeito enorme do torcedor paranaense , tanto  é que enquanto atuou no Londrina E.C  recebeu o apelido de PAREDÃO  do torcedor londrinense devido as atuações brilhantes na meta do LEC .

Atuou também pelo Cianorte FC , Nacional de Rolândia , Engenheiro Beltrão e Operário Ferroviário de Ponta Grossa atual campeão Paranaense de Futebol. ( clubes do interior do Paraná)

Marcos Danilo Padilha Nascimento: 31 de julho de 1985 (29 anos), Cianorte, Paraná Altura: 1,85 m Peso: 80 kg Início de carreira: 2004 Time atualAssociação Chapecoense de Futebol (#1 / Goleiro)

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.