Pular para o conteúdo principal

JB Miotto : Escolinha do "Coxa" em Cianorte é destaque na formação e motivação de novos atletas


Com o objetivo de formação de novos talentos , a Escolinha do Coritiba em  Cianorte tem se destacado no Paraná.

Projeto Escola Coxa e o setor de Seleção de Captação do clube continuam com novas avaliações Aconteceu nessa semana, a primeira avaliação do ano do projeto Escola Coxa, em parceria com o setor de Seleção e Captação do Coritiba. 
O evento contou com 95 avaliados em Pitanga, e teve a participação do coordenador da área em questão do clube, Luís Alexandre, e do observador técnico do projeto, Willians Alves. 

 A ação que faz a abertura do ano, conseguiu render quatro avaliados. “Vejo em como é importante estar no município de Pitanga, pois podemos ampliar o leque de avaliados pelo clube em uma nova região, divulgando também o trabalho desenvolvido do projeto, e levando também um pouco do Coritiba para essa região”, ressalta Alves. Luis Alexandre conta também sobre a continuação da parceria, e a satisfação das avaliações técnicas. 

“É muito bom manter essa ligação com o projeto Escola Coxa, pois é algo que rende frutos para a nossa categoria de base, tendo atletas bem treinados. Tive uma experiência muito boa com essa avaliação, e espero que as próximas continuem no mesmo nível”, aponta. 

 As datas da segunda etapa ainda serão definidas pelo setor de captação do clube. 


 Confira os atletas aprovados: Breno Godinho, Sub-11 Gabriel Biaco do Espirito Santo, Sub-13 João Augusto Psybloslu, Sub-11 Thomaz Yure Hunhoff, Sub-13



JB MIOTTO É RADIALISTA E COLABORADOR E PARCEIRO DESTE BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.