JB Miotto : Escolinha do "Coxa" em Cianorte é destaque na formação e motivação de novos atletas


Com o objetivo de formação de novos talentos , a Escolinha do Coritiba em  Cianorte tem se destacado no Paraná.

Projeto Escola Coxa e o setor de Seleção de Captação do clube continuam com novas avaliações Aconteceu nessa semana, a primeira avaliação do ano do projeto Escola Coxa, em parceria com o setor de Seleção e Captação do Coritiba. 
O evento contou com 95 avaliados em Pitanga, e teve a participação do coordenador da área em questão do clube, Luís Alexandre, e do observador técnico do projeto, Willians Alves. 

 A ação que faz a abertura do ano, conseguiu render quatro avaliados. “Vejo em como é importante estar no município de Pitanga, pois podemos ampliar o leque de avaliados pelo clube em uma nova região, divulgando também o trabalho desenvolvido do projeto, e levando também um pouco do Coritiba para essa região”, ressalta Alves. Luis Alexandre conta também sobre a continuação da parceria, e a satisfação das avaliações técnicas. 

“É muito bom manter essa ligação com o projeto Escola Coxa, pois é algo que rende frutos para a nossa categoria de base, tendo atletas bem treinados. Tive uma experiência muito boa com essa avaliação, e espero que as próximas continuem no mesmo nível”, aponta. 

 As datas da segunda etapa ainda serão definidas pelo setor de captação do clube. 


 Confira os atletas aprovados: Breno Godinho, Sub-11 Gabriel Biaco do Espirito Santo, Sub-13 João Augusto Psybloslu, Sub-11 Thomaz Yure Hunhoff, Sub-13



JB MIOTTO É RADIALISTA E COLABORADOR E PARCEIRO DESTE BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"