Final do Interior LEC vence PSTC no VGD

Neste sábado, 30, teve início a decisão do título de Campeão Paranaense do Interior de 2016. Londrina e PSTC fizeram o primeiro jogo no VGD, em Londrina, e o Tubarão levou a melhor 3x2. Enquanto o primeiro deixou a competição após as quartas de final, o segundo chegou à semifinal após surpreender o JMalucelli. Diogo , Wellisson (2) marcaram para o time londrinense  , enquanto Lucão e Indio marcaram os gols do PSTC. 

O Londrina classificou-se na primeira fase na 5ª colocação. A equipe venceu seis dos 11 jogos, marcando 16 gols e sofrendo 7. Nas quartas de final, a equipe enfrentou o Atlético. No primeiro jogo, conseguiu um empate em casa, porém na partida de volta acabou eliminado. Já o PSTC conquistou a classificação na primeira fase em 7º lugar. 

A equipe venceu três dos 11 jogos, marcando 12 gols. Nas quartas de final, o time passou pelo JMalucelli após perder em casa e se recuperar em Curitiba. Na semifinal, quando encarou o Coritiba, foi derrotado nos dois jogos. As duas equipes se enfrentaram pela 1ª rodada deste Campeonato Paranaense, também com mando do Londrina, porém quando a equipe ainda estava jogando em Arapongas. Na ocasião, o Tubarão venceu por 2 a 0, com gols de Bruno Batata e Rafael Gava. Agora o segundo jogo ocorrerá dia 07 em Cornelio Procópio.
Resultado de imagem para REDAÇÃO EM CAMPO PNG


                 COM INFORMAÇÕES SITE REDAÇÃO EM CAMPO

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"