ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sábado, 30 de abril de 2016

Final do Interior LEC vence PSTC no VGD

Neste sábado, 30, teve início a decisão do título de Campeão Paranaense do Interior de 2016. Londrina e PSTC fizeram o primeiro jogo no VGD, em Londrina, e o Tubarão levou a melhor 3x2. Enquanto o primeiro deixou a competição após as quartas de final, o segundo chegou à semifinal após surpreender o JMalucelli. Diogo , Wellisson (2) marcaram para o time londrinense  , enquanto Lucão e Indio marcaram os gols do PSTC. 

O Londrina classificou-se na primeira fase na 5ª colocação. A equipe venceu seis dos 11 jogos, marcando 16 gols e sofrendo 7. Nas quartas de final, a equipe enfrentou o Atlético. No primeiro jogo, conseguiu um empate em casa, porém na partida de volta acabou eliminado. Já o PSTC conquistou a classificação na primeira fase em 7º lugar. 

A equipe venceu três dos 11 jogos, marcando 12 gols. Nas quartas de final, o time passou pelo JMalucelli após perder em casa e se recuperar em Curitiba. Na semifinal, quando encarou o Coritiba, foi derrotado nos dois jogos. As duas equipes se enfrentaram pela 1ª rodada deste Campeonato Paranaense, também com mando do Londrina, porém quando a equipe ainda estava jogando em Arapongas. Na ocasião, o Tubarão venceu por 2 a 0, com gols de Bruno Batata e Rafael Gava. Agora o segundo jogo ocorrerá dia 07 em Cornelio Procópio.
Resultado de imagem para REDAÇÃO EM CAMPO PNG


                 COM INFORMAÇÕES SITE REDAÇÃO EM CAMPO