ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Paulistão : Definidas as datas das quartas de final; Todos os jogos terão transmissão de TV


Em Conselho Técnico realizado na sede da Federação Paulista de Futebol, dirigentes dos oito classificados e da FPF se reuniram para discutir as diretrizes da fase quartas de final do torneio. A boa notícia para os torcedores é que os oito jogos desta fase serão televisionados.
Os jogos de ida começam na sexta-feira (8). Batatais e Bragantino abrem a nova fase às 21h30. No sábado (9), às 10h30, Taubaté e Barretos se enfrentam. Santo André x São Caetano será as 15h, enquanto União Barbarense e Mirassol fecham os jogos de ida,  às 17h.
Na semana seguinte acontecerão os jogos de volta. Na sexta-feira, às 19h, Bragantino e Batatais decidem o primeiro semifinalista. São Caetano e Santo André jogam as 16h do sábado para definir o representante do ABC que seguirá vivo. Às 17h será a vez de Barretos e Taubaté, enquanto às 19h acontece o derradeiro jogo entre Mirassol e União Barbarense.
Futebol Sustentável
Pelo menos três partidas das quartas de final terão promoção do Futebol Sustentável. Os jogos com mando de Bragantino,  São Caetano e Mirassol terão até 5 mil ingressos para troca por garrafas pet.
Clubes elogiam arbitragem e Comitê Médico 
Durante a reunião,  os representantes dos clubes elogiaram o trabalho dos árbitros que atuaram na primeira fase,  destacando o alto nível de desempenho. O trabalho do Comitê Médico também foi avaliado positivamente pelos clubes. 
Confira as datas e as transmissões:
08/04
21h30: Batatais x Bragantino (SporTV)

09/04
10h30: Taubaté x Barretos (Rede Vida)

15h00: Santo André x São Caetano (SporTV)
17h00: União Barbarense x Mirassol (TV Brasil)

15/04
19h00: Bragantino x Batatais (SporTV)

16/04
16h00: São Caetano x Santo André (SporTV)

17h00: Barretos x Taubaté (TV Brasil)
19h00: Mirassol x União Barbarense (Rede Vida)
Resultado de imagem para federação paulista futebol