Paulistão : Definidas as datas das quartas de final; Todos os jogos terão transmissão de TV


Em Conselho Técnico realizado na sede da Federação Paulista de Futebol, dirigentes dos oito classificados e da FPF se reuniram para discutir as diretrizes da fase quartas de final do torneio. A boa notícia para os torcedores é que os oito jogos desta fase serão televisionados.
Os jogos de ida começam na sexta-feira (8). Batatais e Bragantino abrem a nova fase às 21h30. No sábado (9), às 10h30, Taubaté e Barretos se enfrentam. Santo André x São Caetano será as 15h, enquanto União Barbarense e Mirassol fecham os jogos de ida,  às 17h.
Na semana seguinte acontecerão os jogos de volta. Na sexta-feira, às 19h, Bragantino e Batatais decidem o primeiro semifinalista. São Caetano e Santo André jogam as 16h do sábado para definir o representante do ABC que seguirá vivo. Às 17h será a vez de Barretos e Taubaté, enquanto às 19h acontece o derradeiro jogo entre Mirassol e União Barbarense.
Futebol Sustentável
Pelo menos três partidas das quartas de final terão promoção do Futebol Sustentável. Os jogos com mando de Bragantino,  São Caetano e Mirassol terão até 5 mil ingressos para troca por garrafas pet.
Clubes elogiam arbitragem e Comitê Médico 
Durante a reunião,  os representantes dos clubes elogiaram o trabalho dos árbitros que atuaram na primeira fase,  destacando o alto nível de desempenho. O trabalho do Comitê Médico também foi avaliado positivamente pelos clubes. 
Confira as datas e as transmissões:
08/04
21h30: Batatais x Bragantino (SporTV)

09/04
10h30: Taubaté x Barretos (Rede Vida)

15h00: Santo André x São Caetano (SporTV)
17h00: União Barbarense x Mirassol (TV Brasil)

15/04
19h00: Bragantino x Batatais (SporTV)

16/04
16h00: São Caetano x Santo André (SporTV)

17h00: Barretos x Taubaté (TV Brasil)
19h00: Mirassol x União Barbarense (Rede Vida)
Resultado de imagem para federação paulista futebol

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"