ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 3 de abril de 2016

Decisivo, Fernando Prass celebra defesa de pênalti e vitória no derby


O Palmeiras enfrentou o Corinthians no Pacaembu nesta tarde de domingo (03) e, com gol de Dudu, conquistou a vitória pelo placar de 1 a 0. Fernando Prass mostrou mais uma vez toda sua qualidade, defendeu pênalti de Lucca e foi um dos heróis da partida. Em entrevista após o fim do jogo, o goleiro revelou que tinha estudado as cobranças do atacante alvinegro. “Eu vi mais as cobranças do Lucca, no canto esquerdo, no direito, no meio do gol. E aí vai do feeling na hora. 

Tem jogador que bate 90% das vezes no mesmo lado, mas o Lucca varia bastante. Tentei esperar o máximo para ele não ver para que canto eu ia e sair com bastante explosão para chegar na bola”, disse o camisa 1. O gol de Dudu saiu poucos minutos depois da defesa de Prass. Para o arqueiro alviverde, tanto a defesa quanto a empolgação da torcida ajudaram a inflamar o time em busca da vitória. “A defesa do pênalti ajudou a inflamar o time e, claro, a torcida também ajudou, eu vi que a torcida estava empolgada. Do jeito que o jogo estava, um gol para qualquer lado ia decidir, e foi o que aconteceu. A gente podia ter sofrido um pouco menos, mas hoje não dá para reclamar. Temos que comemorar”, afirmou Prass. Outro personagem imporante do jogo, 

Dudu entrou no segundo tempo e aproveitou uma saída errada de Cássio para marcar de cabeça. O camisa 7 elogiou a postura da equipe e as escolhas táticas de Cuca para o derby. “Mas o time está de parabéns. Viemos com um plano de jogo muito bom, o Cuca armou o time muito bem e eu fui feliz de entrar e fazer o gol. Essa torcida é maravilhosa e a gente tem que continuar retribuindo,” comentou o atacante palmeirense. 

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (06), às 21h45, para enfrentar o Rosario Central, da Argentina, fora de casa, em partida válida pela fase de grupos da Libertadores. Depois disso, no domingo (10), o Palmeiras encara o Mogi Mirim na última rodada da fase de classificação do Estadual.
Palmeiras

Mariana Giovinazzo 
Departamento de Comunicação
03/04/2016 - 18:45h