Corinthians goleia Red Bull Brasil e se classifica para a semifinal



O Red Bull Brasil foi mais uma vítima do Corinthians na Arena em 2016. Na tarde deste sábado (16) pelas quartas de final do Paulistão Itaipava, o time comandado por Tite manteve a invencibilidade atuando em casa ao golear por 4 a 0 e se classificou para a semifinal. 


 Como fez melhor campanha na fase de grupos, o Corinthians teve a vantagem de jogar em casa e não decepcionou os pouco mais de 37 mil torcedores. O time vai conhecer seu adversário apenas na segunda-feira (18) depois que o último classificado for conhecido. O Corinthians começou a partida marcando o Red Bull já no campo de ataque e abriu o placar aos 16 minutos. 

A zaga não conseguiu afastar cobrança de escanteio de Uendel e Giovanni Augusto, na marca do pênalti, acertou um voleio no cantinho de Saulo. Aos 39 minutos, Fagner tabelou com Elias e rolou na saída de Saulo para André apenas completar. Com 2 a 0 no placar, o Corinthians ainda quase marcou o terceiro antes do intervalo, mas Diego Sacoman tirou cabeçada de André em cima da linha. 

Na única finalização do primeiro tempo, Roger arriscou de longe e Cássio bateu roupa, mas a zaga afastou o perigo. Na volta do segundo tempo, o Corinthians praticamente liquidou a partida aos 13 minutos. Alan Mineiro desarmou Drausio na entrada da área e bateu no canto de Saulo. A bola ainda acertou a trave antes de entrar. Cássio evitou o gol de honra do Red Bull em chute de Roger. Após boa troca de passes, aos 23 minutos, Lucca recebeu de Alan Mineiro e bateu de primeira no ângulo de Saulo, que se esticou todo e não conseguiu fazer a defesa.
Resultado de imagem para federação paulista de futebol

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"