Corinthians fecha acordo para contratar Camacho, ex-Paraná Clube

DASSLER MARQUES SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) 
 O Corinthians tem acordos definidos com o meia Guilherme Camacho e o atacante Bruno Paulo, ambos do Audax. Ambos com 26 anos, os atletas avançaram em tratativas nos últimos dias e a confirmação das transferências está por detalhes. A tendência é que a oficialização dos negócios, com a realização de exames médicos e assinatura de contrato, ocorra apenas após a primeira final do Campeonato Paulista, marcada para domingo (1).
B
Bruno Paulo, autor de um dos gols no empate com o Corinthians na semifinal estadual, também interessava ao São Paulo, mas escolheu o time alvinegro. Para fechar a transferência, o Joinville (SC) será ressarcido em cerca de R$ 80 mil. Bruno e o clube catarinense tinham pré-acordo firmado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Já Camacho foi nome analisado pelo Corinthians em conjunto com Tche Tche, que assinou com o Palmeiras. Ambas as transferências ocorrerão praticamente sem custos, apenas com o pagamento de luvas. Camacho, 26 anos, passou pelo Paraná Clube em 2008, quando tinha 18 anos e foi emprestado pelo Flamengo. Jogou apenas quatro partidas (nenhuma como titular) na Série B daquele ano, sem grande destaque.
Os contratos entre Camacho, Bruno Paulo e Audax se encerrariam ao fim do Campeonato Paulista. Na avaliação da comissão técnica e direção do Corinthians, a dupla tem potencial para disputar titularidade e substituir jogadores importantes.
Há, dentro do clube, preocupação pela possível saída de atletas no meio do ano, como o volante Elias e os atacantes Romero e Luciano. Amigos desde as divisões de base do Flamengo, clube em que foram formados, Camacho e Bruno Paulo estão entre os destaques do Audax do técnico Fernando Diniz.
O meio-campista é o líder de passes do Paulista. Bruno, por sua vez, já rodou por Vasco e Palmeiras e chamou atenção com o gol sobre o Corinthians e a marcação firme ao lateral Fagner. A tendência é que com as chegadas de Marquinhos Gabriel, Camacho e Bruno Paulo, o Corinthians encerre o ciclo de contratações do semestre.
Resultado de imagem para bem parana png

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"