ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 10 de abril de 2016

Com dois de Kleber, Coritiba goleia Toledo e enfrenta PSTC na semifinal


O Coritiba fez a sua parte com sobras no sábado. Após vencer o Toledo por 2 a 0 na ida, o time recebeu o rival no Couto Pereira e pouco ligou para a vantagem de poder perder por até um gol de diferença. Com dois gols de Kleber, artilheiro do Campeonato Paranaense com 12, a equipe ganhou por 4 a 0 e se garantiu nas semifinais da competição.
O Coxa pressionou desde o começo e abriu o placar com Kleber, aos 11 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Alan Santos ampliou, aos 11, e o Toledo se complicou com a expulsão de Júnior Maceió, que cometeu pênalti. Kleber converteu, aos 21, e Juan selou a goleada, aos 41.
O adversário do Coritiba nas semifinais será  o PSTC, que avançou nos pênaltis. Jogando na casa do J. Malucelli, o time devolveu a derrota por 3 a 0 que tinha sofrido na ida, aproveitando a expulsão do goleiro Fabrício, aos 28 minutos do primeiro tempo, e contou com três gols de Jenison. Nas penalidades, o goleiro Lucas fez duas defesas, enquanto Rodrigo Café só executou uma, e o PSTC ganhou por 4 a 3.