Pular para o conteúdo principal

BAND : São Paulo descarta contratar novo goleiro

                             Do Estadão Conteúdo | esportes@band.com.br 

A diretoria do São Paulo descarta contratar um goleiro para o elenco. A posição do clube é confiar nas opções que tem com Denis, Renan Ribeiro e Léo, apesar do titular estar suspenso e do reserva imediato não estar nas condições ideais para enfrentar na próxima quinta-feira o Toluca, do México, no Morumbi, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

 "O São Paulo não vai contratar goleiro. Não temos necessidade, porque temos um grupo de jogadores que nos dá suporte", afirmou nesta sexta-feira o diretor-executivo de futebol, Gustavo Oliveira, durante o desembarque da equipe no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. O elenco desembarcou na capital paulista no início da noite depois de empatar por 1 a 1 com o The Strongest, em La Paz. 

 Denis foi expulso no fim do jogo e obrigou o zagueiro Maicon a atuar improvisado na posição nos minutos finais. O camisa 1 do Tricolor tem sido bastante questionado pela torcidadesde que assumiu a posição de Rogério Ceni. Como Renan Ribeiro tenta se recuperar de cirurgia de apendicite, realizada em março, ainda não está garantido como titular. Já a outra opção, Léo, fez apenas uma partida pelo clube, um amistoso contra o Londrina, em 2013.

 O técnico Edgardo Bauza fez suspense ao falar do assunto. "Conto com todos os jogadores. Quem estiver melhor, vai jogar. Temos cinco dias para trabalhar e, depois disso, vou decidir", afirmou o treinador. "Não cogito a possibilidade de vir outro goleiro. Tenho a confiança da diretoria e da comissão técnica. Temos outros goleiros capacitados no elenco para fazer um bom trabalho", declarou o goleiro Denis. 
Resultado de imagem para BAND

Postagens mais visitadas deste blog

O futebol e a salsicha

Dia destes numa fila qualquer ouví um dizer: "Perdí as esperanças no futebol depois da final da Copa da França em 1998. 
 Logo pensei : 

" Se Imaginássemos como são feitos o futebol e a salsicha jamais consumiriamos essas "guloseimas"

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

07/08/2016 22:05 A seleção brasileira masculina de hóquei sobre grama disputou o seu segundo compromisso no torneio dos Jogos Olímpicos Rio 2016 neste domingo, 8 de agosto, no Centro Olímpico de Hóquei, no Complexo de Deodoro. Ao enfrentar a forte Bélgica, a seleção brasileira foi derrotada pelo placar de 12 a 0. O Brasil passou a somar duas derrotas em duas partidas, já que perdeu na estreia para a Espanha por 5 a 0. Na próxima rodada, terça-feira, 9 de agosto, os brasileiros voltam a campo para encarar a Grã-Bretanha. Encarando um time muito competitivo, os atletas brasileiros conseguiram manter o jogo equilibrado até o fim do primeiro quarto – de um total de quatro quartos, de 15 minutos cada –, quando a Bélgica marcou seus dois primeiros gols. A partir daí, a equipe brasileira sucumbiu à superioridade belga, ameaçando o gol adversário apenas em lances esporádicos. Com o domínio absoluto da partida, a Bélgica foi ampliando até chegar ao placar final de 12 a 0. "Pela primeira vez …

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"

Sempre publico nesse espaço matérias sobre a carreira do goleiro Danilo da Chapecoense , que considero o melhor goleiro do futebol brasileiro , formado e revelado pelo Cianorte FC time de sua cidade natal , tem como ponto alto um caráter diferenciado herdado dos pais , meus amigos Nilson e Ilaídes(foto). O  filho Danilo , também é filho de Cianorte e tem um respeito enorme do torcedor paranaense , tanto  é que enquanto atuou no Londrina E.C  recebeu o apelido de PAREDÃO  do torcedor londrinense devido as atuações brilhantes na meta do LEC .

Atuou também pelo Cianorte FC , Nacional de Rolândia , Engenheiro Beltrão e Operário Ferroviário de Ponta Grossa atual campeão Paranaense de Futebol. ( clubes do interior do Paraná)

Marcos Danilo Padilha Nascimento: 31 de julho de 1985 (29 anos), Cianorte, Paraná Altura: 1,85 m Peso: 80 kg Início de carreira: 2004 Time atualAssociação Chapecoense de Futebol (#1 / Goleiro)