Pular para o conteúdo principal

BAND : São Paulo descarta contratar novo goleiro

                             Do Estadão Conteúdo | esportes@band.com.br 

A diretoria do São Paulo descarta contratar um goleiro para o elenco. A posição do clube é confiar nas opções que tem com Denis, Renan Ribeiro e Léo, apesar do titular estar suspenso e do reserva imediato não estar nas condições ideais para enfrentar na próxima quinta-feira o Toluca, do México, no Morumbi, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

 "O São Paulo não vai contratar goleiro. Não temos necessidade, porque temos um grupo de jogadores que nos dá suporte", afirmou nesta sexta-feira o diretor-executivo de futebol, Gustavo Oliveira, durante o desembarque da equipe no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. O elenco desembarcou na capital paulista no início da noite depois de empatar por 1 a 1 com o The Strongest, em La Paz. 

 Denis foi expulso no fim do jogo e obrigou o zagueiro Maicon a atuar improvisado na posição nos minutos finais. O camisa 1 do Tricolor tem sido bastante questionado pela torcidadesde que assumiu a posição de Rogério Ceni. Como Renan Ribeiro tenta se recuperar de cirurgia de apendicite, realizada em março, ainda não está garantido como titular. Já a outra opção, Léo, fez apenas uma partida pelo clube, um amistoso contra o Londrina, em 2013.

 O técnico Edgardo Bauza fez suspense ao falar do assunto. "Conto com todos os jogadores. Quem estiver melhor, vai jogar. Temos cinco dias para trabalhar e, depois disso, vou decidir", afirmou o treinador. "Não cogito a possibilidade de vir outro goleiro. Tenho a confiança da diretoria e da comissão técnica. Temos outros goleiros capacitados no elenco para fazer um bom trabalho", declarou o goleiro Denis. 
Resultado de imagem para BAND

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco