Pular para o conteúdo principal

BAND : São Paulo descarta contratar novo goleiro

                             Do Estadão Conteúdo | esportes@band.com.br 

A diretoria do São Paulo descarta contratar um goleiro para o elenco. A posição do clube é confiar nas opções que tem com Denis, Renan Ribeiro e Léo, apesar do titular estar suspenso e do reserva imediato não estar nas condições ideais para enfrentar na próxima quinta-feira o Toluca, do México, no Morumbi, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

 "O São Paulo não vai contratar goleiro. Não temos necessidade, porque temos um grupo de jogadores que nos dá suporte", afirmou nesta sexta-feira o diretor-executivo de futebol, Gustavo Oliveira, durante o desembarque da equipe no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. O elenco desembarcou na capital paulista no início da noite depois de empatar por 1 a 1 com o The Strongest, em La Paz. 

 Denis foi expulso no fim do jogo e obrigou o zagueiro Maicon a atuar improvisado na posição nos minutos finais. O camisa 1 do Tricolor tem sido bastante questionado pela torcidadesde que assumiu a posição de Rogério Ceni. Como Renan Ribeiro tenta se recuperar de cirurgia de apendicite, realizada em março, ainda não está garantido como titular. Já a outra opção, Léo, fez apenas uma partida pelo clube, um amistoso contra o Londrina, em 2013.

 O técnico Edgardo Bauza fez suspense ao falar do assunto. "Conto com todos os jogadores. Quem estiver melhor, vai jogar. Temos cinco dias para trabalhar e, depois disso, vou decidir", afirmou o treinador. "Não cogito a possibilidade de vir outro goleiro. Tenho a confiança da diretoria e da comissão técnica. Temos outros goleiros capacitados no elenco para fazer um bom trabalho", declarou o goleiro Denis. 
Resultado de imagem para BAND

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.