Pular para o conteúdo principal

Audax goleia São Paulo e conquista vaga inédita na semifinal

Resultado de imagem para audax paulistão escudo

 São Paulo foi eliminado do Paulistão Itaipava na noite deste domingo (17) ao ser goleado pelo Osasco Audax por 4 a 1 no Estádio Prefeito José Liberatti pelas quartas de final. Com dois gols - Mike e Juninho fizeram os outros, enquanto Calleri diminuiu -, o atacante Ytalo foi o personagem da partida.

O time de Osasco aguarda o resultado do jogo que encerra as quartas de final da competição entre Palmeiras e São Bernardo nesta segunda-feira para saber se enfrenta Corinthians ou Santos, primeira e segunda melhores campanhas, respectivamente.

O primeiro tempo foi bastante corrido e com muitas oportunidades de gol. Após salvar o São Paulo em duas oportunidades, Dênis não teve o que fazer aos 26 minutos. Ytalo arriscou de longe, a bola desviou em Rodrigo Caio e entrou no cantinho. Na sequência, Michel Bastos desarmou Bruno Silva e a bola ficou com Calleri, que invadiu a área e tocou na saída de Sidão, deixando tudo igual.

O São Paulo por muito pouco não virou com o argentino, mas Sidão fez boa defesa com os pés. Aos 41 minutos, Ytalo recebeu lançamento de Yuri e finalizou de primeira. Dênis foi pego de surpresa e não conseguiu fazer a defesa.

Logo aos cinco minutos do segundo tempo, Velicka cobrou falta na trave e Mike aproveitou o rebote para fazer o terceiro do Osasco Audax. Dez minutos depois, Juninho aproveitou rebote de Dênis e ampliou. O time de Osasco ainda acertou a trave com Mike.

Sem mostrar poder de reação, o São Paulo quase diminuiu nos minutos finais. Thiago Mendes invadiu a área e chutou na saída de Sidão, mas a bola saiu ao lado da trave.
Resultado de imagem para federação paulista de futebol

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.