Amistoso amador Surucuá vence Cianortinho

O  time do Cianortinho segue se preparando para o Campeonato Amador das Ligas de Cianorte  e Tapira edição 2016 - atual vice campeão o Cianortinho perdeu neste domingo 10/04 em Paraíso do Norte. 

Na sequência de preparação para o Campeonato Amador de Futebol  , o Cianortinho foi derrotado por 3 X 2, pela boa equipe do Surucuá de Paraíso do Norte. O amistoso serviu para que o técnico Carlão pudesse avaliar alguns jogadores, e mesmo com o time titular desfalcado o time do Cianortinho  jogou bem, teve chances de ganhar o jogo, perdeu penalti ,  chutou bolas na trave, mas a bola insistiu em não entrar. 

A diretoria gostou do desempenho da equipe, com destaque para o atacante Weslei, jogador de velocidade, que vai pra cima, autor dos dois gols do time cianortense. Outro jogador que mostrou serviço foi o armador Porquinho, jogador habilidoso,  que deu mais qualidade no meio campo.
Antes do jogo houve uma conversa franca entre a Diretoria e os Atletas onde foi colocado a situação financeira da equipe e esclarecidos pontos em relação ao que pode ser oferecido através dos patrocinadores, tudo realizado com muita transparência.


 Os atletas aceitaram as condições colocadas pelos diretores do Cianortinho e manifestaram vontade de atuar pela equipe, sendo que o grupo está praticamente fechado para o Campeonato, agora vem seguem os amistosos como preparação para a temporada Amadora 2016.

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"