Pular para o conteúdo principal

Amistoso amador Surucuá vence Cianortinho

O  time do Cianortinho segue se preparando para o Campeonato Amador das Ligas de Cianorte  e Tapira edição 2016 - atual vice campeão o Cianortinho perdeu neste domingo 10/04 em Paraíso do Norte. 

Na sequência de preparação para o Campeonato Amador de Futebol  , o Cianortinho foi derrotado por 3 X 2, pela boa equipe do Surucuá de Paraíso do Norte. O amistoso serviu para que o técnico Carlão pudesse avaliar alguns jogadores, e mesmo com o time titular desfalcado o time do Cianortinho  jogou bem, teve chances de ganhar o jogo, perdeu penalti ,  chutou bolas na trave, mas a bola insistiu em não entrar. 

A diretoria gostou do desempenho da equipe, com destaque para o atacante Weslei, jogador de velocidade, que vai pra cima, autor dos dois gols do time cianortense. Outro jogador que mostrou serviço foi o armador Porquinho, jogador habilidoso,  que deu mais qualidade no meio campo.
Antes do jogo houve uma conversa franca entre a Diretoria e os Atletas onde foi colocado a situação financeira da equipe e esclarecidos pontos em relação ao que pode ser oferecido através dos patrocinadores, tudo realizado com muita transparência.


 Os atletas aceitaram as condições colocadas pelos diretores do Cianortinho e manifestaram vontade de atuar pela equipe, sendo que o grupo está praticamente fechado para o Campeonato, agora vem seguem os amistosos como preparação para a temporada Amadora 2016.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.