ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

segunda-feira, 14 de março de 2016

Visitantes contam triunfos de Palmeiras e Corinthians e têm domingo invicto



Resultado de imagem para paulistão taça
A nona rodada do Paulistão Itaipava teve sequência, neste domingo, com mais cinco partidas. O Palmeiras levou a melhor no clássico contra o São Paulo. O Corinthians, mesmo com um time misto, derrotou o Botafogo, fora de casa. Nas outras partidas, o São Bernardo arrancou empate com Audax, enquanto Mogi Mirim e Oeste não saíram do zero.

No jogo mais aguardado da rodada, o Palmeiras se reabilitou da última derrota para o Nacional (URU), por 2 a 1, pela Libertadores. Com gols do atacante Dudu e do meia Robinho, o time palestrino venceu o clássico contra o São Paulo, por 2 a 0, no Pacaembu, na capital paulista. A vitória deixou o clube na liderança do Grupo B, com 15 pontos. Já os são-paulinos seguem no lugar do Grupo C, com 13 pontos. Perde para a líder Ferroviária no saldo de gols: 3 a 2.

O Corinthians fez bonito mesmo poupando boa parte dos titulares. Sem grandes dificuldades, o time de Tite bateu o Botafogo, por 3 a 0, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Os gols de Felipe, Danilo e Maycon deixam o clube na liderança do Grupo D, com 20 pontos. São quatro a mais que o vice Red Bull Brasil e nove à frente do terceiro Água Santa. O clube é também líder geral com um ponto à frente do Santos. Já o Botafogo é o penúltimo do grupo A, com dez pontos, e está na zona de rebaixamento, no 15º lugar geral.
Campeão mundial pelo São Paulo em 2005, o volante Richalyson garantiu o empate do Novorizontino com o Capivariano, por 2 a 2, na Arena Capivari. Roberto fez o outro gol do time de Novo Horizonte, que tem 11 pontos e está na terceira posição do Grupo B. Rodolfo, duas vezes, marcou para os donos da casa, que somam apenas cinco pontos e permanecem na última posição do Grupo C e da classificação geral.
No único jogo sem gols no domingo, Mogi Mirim e Oeste ficaram no 0 a 0, no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim. O resultado foi ruim para os dois times, principalmente para o time de casa, que ocupa apenas o 18º lugar, com oito pontos. O clube de Itápolis está um pouco acima, na 16ª posição, com nove pontos.

Encerrando a rodada, o Audax foi até o ABC paulista e cedeu nos acréscimos o empate ao São Bernardo, por 3 a 3, no estádio Primeiro de Maio. Rodrigo Andrade, duas vezes, e Mike anotaram os gols do time de Osasco, que é o terceiro do Grupo C, com 15 pontos. Os donos da casa estão na última posição do Grupo B, com dez pontos. Na classificação geral, estão no 16º lugar, com nove pontos.
Confira os resultados da 9ª rodada:
Sábado
Linense 0 x 3 Red Bull Brasil
São Bento 3 x 0 Rio Claro
XV de Piracicaba 1 x 4 Ituano
Ponte Preta 2 x 1 Ferroviária
Santos 1 x 0 Água Santa


Domingo

São Paulo 0 x 2 Palmeiras
Capivariano 2 x 2 Novorizontino
Botafogo 0 x 3 Corinthians
Mogi Mirim 0 x 0 Oeste
São Bernardo 3 x 3 Audax
Resultado de imagem para federação paulista de futebol