Pular para o conteúdo principal

Time de Cambé abandona o Estadual da 2ª Divisão

 
De acordo com artigo publicado pelo jornal Diário do Noroeste de Paranavai , a Federação Paranaense de Futebol reconheceu ontem o abandono do Club Atlético Cambé do Paranaense da 2ª Divisão. A entidade informou que o clube não fez o pagamento das taxas de arbitragem, informadas na súmula da partida diante do Apucarana Sports, realizada no dia 07/03. Com isso, infringiu o regulamento geral de competições da Federação Paranaense de Futebol - Temporada 2016. O Cambé tinha jogo marcado para o Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, hoje, contra o Cianorte. O jogo não será realizado. O Art. 50 em seu § 10 diz: 

“A ausência do pagamento de qualquer valor mencionado no boletim financeiro, ao tesoureiro da FPF designado para a partida, gera a imediata suspensão da escalação de árbitros e demais membros do quadro móvel da FPF para as próximas partidas cujo mando de campo seja do clube devedor, até o cumprimento da obrigação, com aplicação de W.O. ao clube mandante que deixar de ter partida realizada em sua praça de desporto”. 

 E o artigo 48 considera abandono de competição caso um clube sofra a aplicação de W.O., independentemente da fase da competição. Já o artigo 26 do regulamento da segundona diz que caso um clube abandone a competição ou sofra eliminação, seus jogos, na fase em que ocorrer o abandono ou eliminação, serão anulados, e desconsiderados os resultados e pontos obtidos, prevalecendo somente os efeitos disciplinares. Assim, sendo, as vitórias do Cascavel e Andraus sobre o Cambé devem ser desconsideradas.

19/03/16 00:00:00 - Esporte > FutebolDiario do Noroeste


Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.