Pular para o conteúdo principal

Recepcionado por torcedores no aeroporto, Keirrison é apresentado no Londrina

Keirrison é o novo reforço do Londrina para a temporada. Antes da apresentação, o atacante foi recepcionado por alguns torcedores do clube no aeroporto e já treinou com os novos companheiros da equipe, que ocupa a oitava colocação no Campeonato Paranense. 

Antes de fechar com o vice-campeão da Série C de 2015, o nome de Keirrison foi especulado em clubes do Brasil, como o Paraná e Criciúma, e também fora do país, como o Buriram United, clube do atacante ex-palmeiras Diogo. O jogador chegou a te um contato maior com os tailandeses, no entanto, a negociação acabou não dando certo. Após se desligar do Coritiba, clube que teve divergências com a diretoria e realizou apenas cinco jogos, sem nenhum gol, Keirrison tenta dar a volta por cima na carreira, que começou de maneira meteórica no próprio Coxa e alcançando ainda mais destaque quando vestiu a camisa do Palmeiras. 

 Após passar por grandes clubes da Europa como Barcelona e Fiorentina, a realidade do camisa 9 é bem diferente e ele terá a missão de ser o principal nome do ataque do Tubarão nesta temporada, onde o clube terá a importante disputa da Série B do Brasileirão, além de tentar a classificação para a próxima fase no Paranaense.
Foto do perfil de JB Miotto

                                               JB MIOTTO COM APOIO DO SITE GAZETA ESPORTIVA

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.