Recepcionado por torcedores no aeroporto, Keirrison é apresentado no Londrina

Keirrison é o novo reforço do Londrina para a temporada. Antes da apresentação, o atacante foi recepcionado por alguns torcedores do clube no aeroporto e já treinou com os novos companheiros da equipe, que ocupa a oitava colocação no Campeonato Paranense. 

Antes de fechar com o vice-campeão da Série C de 2015, o nome de Keirrison foi especulado em clubes do Brasil, como o Paraná e Criciúma, e também fora do país, como o Buriram United, clube do atacante ex-palmeiras Diogo. O jogador chegou a te um contato maior com os tailandeses, no entanto, a negociação acabou não dando certo. Após se desligar do Coritiba, clube que teve divergências com a diretoria e realizou apenas cinco jogos, sem nenhum gol, Keirrison tenta dar a volta por cima na carreira, que começou de maneira meteórica no próprio Coxa e alcançando ainda mais destaque quando vestiu a camisa do Palmeiras. 

 Após passar por grandes clubes da Europa como Barcelona e Fiorentina, a realidade do camisa 9 é bem diferente e ele terá a missão de ser o principal nome do ataque do Tubarão nesta temporada, onde o clube terá a importante disputa da Série B do Brasileirão, além de tentar a classificação para a próxima fase no Paranaense.
Foto do perfil de JB Miotto

                                               JB MIOTTO COM APOIO DO SITE GAZETA ESPORTIVA

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"