Pular para o conteúdo principal

R7 :COI diz que agirá sobre qualquer evidência em investigação de candidatura do Rio


Juízes franceses que investigam a corrupção no atletismo ampliaram o inquérito para apurar as condições sob as quais o Rio de Janeiro foi escolhido sede dos Jogos de 2016 e Tóquio foi escolhida para a edição de 2020, segundo o procurador financeiro da França.
"Estamos olhando para esses elementos, mas neste estágio é uma questão de verificação. Nada foi provado", disse uma autoridade do gabinete da promotoria, confirmando uma reportagem do jornal britânico The Guardian.
Acusações de corrupção no esporte surgiram no ano passado e até agora estavam concentradas principalmente em eventos realizados pela Federação Internacional de Atletismo (IAAF, na sigla em inglês).

R7Ir para a home da Rede Record

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco