Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Cambé executou melhorias no Estádio Municipal em agosto de 2015

Prefeitura de Cambé faz melhorias no Estádio Municipal
A Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Esportes, e realizou em agosto de 2015 algumas melhorias no Estádio Municipal José Garbelini com intuito de revitalizar o espaço que vinha necessitando de uma intervenção. Dentre as melhorias, estão: pintura dos muros e arquibancadas, recuperação dos vestiários (revestimento / hidráulica), recuperação das cabines de rádio, reforma dos banheiros, fachada e portões de entrada, entre outras. 
A Secretaria Municipal de Esportes dá grande importância a essa intervenção, já que o Estádio Municipal foi construído há muito tempo e é uma das principais praças esportivas da cidade, sendo assim, merece toda atenção da administração pública. Paralelo a essa intervenção do Setor Público, vale ressaltar que alguns diretores da equipe de Futebol Profissional CAC que está ressurgindo com suas atividades esportivas, vem apoiando a iniciativa da Prefeitura. 

Para o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes (Pio), “a ideia é deixar o nosso estádio apto a receber competições de diversas naturezas e principalmente aconchegante para o público. As melhorias estão acontecendo dentro dos meses de agosto e setembro. 

Conteúdo : Home Page da Prefeitura de Cambé
Resultado de imagem para prefeitura de cambé logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco