Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Cambé executou melhorias no Estádio Municipal em agosto de 2015

Prefeitura de Cambé faz melhorias no Estádio Municipal
A Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Esportes, e realizou em agosto de 2015 algumas melhorias no Estádio Municipal José Garbelini com intuito de revitalizar o espaço que vinha necessitando de uma intervenção. Dentre as melhorias, estão: pintura dos muros e arquibancadas, recuperação dos vestiários (revestimento / hidráulica), recuperação das cabines de rádio, reforma dos banheiros, fachada e portões de entrada, entre outras. 
A Secretaria Municipal de Esportes dá grande importância a essa intervenção, já que o Estádio Municipal foi construído há muito tempo e é uma das principais praças esportivas da cidade, sendo assim, merece toda atenção da administração pública. Paralelo a essa intervenção do Setor Público, vale ressaltar que alguns diretores da equipe de Futebol Profissional CAC que está ressurgindo com suas atividades esportivas, vem apoiando a iniciativa da Prefeitura. 

Para o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes (Pio), “a ideia é deixar o nosso estádio apto a receber competições de diversas naturezas e principalmente aconchegante para o público. As melhorias estão acontecendo dentro dos meses de agosto e setembro. 

Conteúdo : Home Page da Prefeitura de Cambé
Resultado de imagem para prefeitura de cambé logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.