Pelé , Neymar , Ganso e a Seleção

Apesar de Dunga deixar de "dar atenção as criancinhas", Neymar e Paulo Henrique Ganso, do seu Santos Futebol Clube, Pelé, aprovava a exclusão dos meninos. . O Rei dizia que não se podia comparar sua situação em 1958 com a de Ganso e Neymar no início de suas carreiras .

 "O fato de os meninos não terem sido testados pesou muito. Fizeram uma comparação com o Neymar, falando que eu tinha ido para a Copa com 17 anos. Mas meu caso é diferente. Eu assinei meu primeiro contrato como Santos quando tinha 15 para 16 anos. 


Quando participei de um torneio no Maracanã, o técnico da seleção me viu e fui convocado para a Copa Roca, e depois para as Eliminatórias. Só depois fui para a Copa. 
Blog do ET!

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"