Pular para o conteúdo principal

Neymar Jr. brilha no treino com dois golaços

Neymar Jr. mostrou no treinamento desta quarta-feira (23), na Granja Comary, que está mais do que pronto para enfrentar o Uruguai na sexta-feira (26), em Recife, em jogo válido pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. 

 Em um ataque sem um jogador fixo na área, ele se movimentou por todos os espaços, trocando de posição, na maioria dos lances, pelo lado esquerdo com Douglas Costa. O camisa 10 da Seleção Brasileira ainda brindou os torcedores que assistiram ao treino com um repertório de lances bonitos. Entre eles, dois golaços. O primeiro, com um chute de fora da área, mais bem colocado do que forte, que entrou alto, no ângulo esquerdo do goleiro Alisson. 

No segundo gol, antes da conclusão, igualmente certeira, agora com a perna esquerda, em drible que tirou o zagueiro da jogada. Neymar saiu feliz do treino.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco