Pular para o conteúdo principal

Neymar Jr. brilha no treino com dois golaços

Neymar Jr. mostrou no treinamento desta quarta-feira (23), na Granja Comary, que está mais do que pronto para enfrentar o Uruguai na sexta-feira (26), em Recife, em jogo válido pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. 

 Em um ataque sem um jogador fixo na área, ele se movimentou por todos os espaços, trocando de posição, na maioria dos lances, pelo lado esquerdo com Douglas Costa. O camisa 10 da Seleção Brasileira ainda brindou os torcedores que assistiram ao treino com um repertório de lances bonitos. Entre eles, dois golaços. O primeiro, com um chute de fora da área, mais bem colocado do que forte, que entrou alto, no ângulo esquerdo do goleiro Alisson. 

No segundo gol, antes da conclusão, igualmente certeira, agora com a perna esquerda, em drible que tirou o zagueiro da jogada. Neymar saiu feliz do treino.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.