Pular para o conteúdo principal

Neymar e Suárez, o encontro de amigos




Neymar e Suárez, os dois parceiros do Barcelona, já tinham trocado de camisas, no intervalo do jogo, seguido de um longo abraço, no corredor que dá acesso aos vestiários de Brasil e Uruguai. Terminada a partida, Luís Suárez foi ao vestiário do Brasil procurar por Philippe Coutinho. 

O encontro aconteceu na porta do vestiário e deu para perceber o carinho que o atacante uruguaio tem pelo brasileiro - os dois jogaram no Liverpool. 

 Em seguida, Suárez foi à sala de exame antidoping, onde Neymar estava, para se despedir. A conversa foi mais demorada, própria de grande amigos que tinham acabado de se enfrentar em um grande jogo - a rivalidade ficara definitivamente fora das quatro linhas. 
Foto : Coutinho e Suarez Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.