Pular para o conteúdo principal

Luiz Zini Pires: Roger erra nas substituições, e Grêmio frustra povo da Arena

Luiz Zini Pires: Roger erra nas substituições, e Grêmio frustra povo da Arena André Ávila/Agencia RBS


No seu terceiro jogo na Copa Libertadores da América, depois de uma derrota e uma vitória, o Grêmio empatou (1 a 1). Não caiu por detalhe. Foi envolvido em quase todos os momentos da partida contra o bom e muito bem organizado San Lorenzo. Só não perdeu porque Geromel, o melhor em campo, fez o impossível, produziu milagres numa defesa que falha em sequência pelo lado esquerdo e nas duas laterais. 

 O Grêmio parecia preso ao Gre-Nal, acorrentado no drama de Miller Bolaños. A direção e os jogadores não conseguem esquecer o dramático e violento clássico 409, disputado domingo passado. A má exibição só repetiu a desempenho médio da equipe em 2016. Neste ritmo, não haverá futuro na Libertadores.
Resultado de imagem para zero hora logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.