Keirrison quer estrear no Campeonato Paranaense


O atacante Keirrison garantiu ontem em sua apresentação no Londrina que está bem fisicamente e que pretende atuar já no Campeonato Paranaense. O atleta realiza hoje os últimos exames médicos e já começa a treinar com os novos companheiros. K9 chegou no final da manhã de ontem e foi recepcionado por um grupo de torcedores no Aeroporto José Richa. À tarde, foi apresentado oficialmente no CT da SM Sports. "Fisicamente estou bem. 

Desde dezembro contratei uma equipe de profissionais e vinha treinando normalmente a questão física, reforço muscular e fisioterapia. Este período foi muito importante para mim", apontou o novo reforço alviceleste. "Chego da melhor maneira possível e não vejo a hora de jogar e treinar." As inscrições para novos jogadores no Paranaense se encerram na sexta-feira e o Londrina garante que o centroavante estará regularizado. Keirrison chega com a meta de apagar a temporada ruim de 2015. No ano passado, o atleta fez apenas cinco partidas e não marcou gols. Em dezembro, rescindiu seu contrato com o Coritiba e não atuou mais. "Encaro como uma nova etapa na minha carreira.

 Depois dos problemas pessoais que tivemos havia decidido com a minha família que iríamos sair de Curitiba. Surgiu o convite do Londrina e ficamos felizes pelo projeto e planejamento do clube", afirmou o K9, que em novembro do ano passado perdeu o filho de dois anos. Com propostas do futebol da Tailândia, do Paraná e do Criciúma, o centroavante fez muitos elogios ao Londrina e ressaltou a estrutura do clube e as conquistas dos últimos anos. "A instituição tem um bom modelo de trabalho, seriedade. O Londrina vem de acessos no Brasileiro e títulos e isso mostra que existe uma organização e um planejamento. E todo jogador busca isso". 

 Keirrison é a grande contratação do LEC para a temporada e com uma carreira com passagem por clubes como Coritiba, Santos, Palmeiras, Cruzeiro e Barcelona o atacante se diz consciente da responsabilidade e da cobrança que terá em Londrina. "Eu sempre tive responsabilidade. Desde a base e pelo que construí em campo isso é natural. Não farei nada sozinho, não vou ganhar nada sozinho. Amo jogar futebol e espero desfrutar deste momento aqui no Londrina", ressaltou o centroavante, que usou a camisa 10 na sua apresentação. 

 O contrato de Keirrison com o alviceleste é até 30 de novembro e possui uma cláusula automática de renovação até dezembro de 2017. "Uma parte do salário será por produtividade. Por número de jogos, gols marcados e artilharia das competições", garantiu o gestor do LEC, Sérgio Malucelli. Ao longo da carreira, K9 sofreu com muitas lesões, sobretudo no joelhos. Porém, os exames preliminares realizados pelo clube apontaram que o atleta não tem nenhum problema.
FolhaWeb

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"