ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

terça-feira, 22 de março de 2016

Jornalista, sobre legado de Marcelo Oliveira no Palmeiras: "Quase nada"

Resultado de imagem para marcelo oliveira palmeiras
Há  mais de oito dias no comando do Palmeiras, o técnico Cuca já sofreu duas derrotas à frente do time alviverde, sendo a última diante do Audax, por 2 a 1,  pelo Campeonato Paulista. O jornalista Paulo Massini acredita que ainda não é possível apontar a proposta do treinador para a equipe. Em participação no “Seleção SporTV”, o comentarista disse que Cuca sofre com a falta de um legado deixado pelo antecessor, Marcelo Oliveira. 

Eu entendo que o que o Marcelo Oliveira deixou, em termos coletivos, foi “quase nada”, para não dizer nada. Não quero ofender ninguém, porque o Marcelo é um treinador que foi campeão e deu certo em outros clubes, mas no Palmeiras não. Muita gente começa a entender que o elenco é ruim, eu não acho. Acho time bom, com jogadores com boa capacidade. 

Não faz um elenco de estrelas mas não está abaixo da média, até um pouco acima. Tem uma questão que tem que ser explorada, que é o comprometimento dos jogadores Não deu para entender (proposta do Cuca). Ele trocou peças só. Não sei qual é (a proposta do jogo). Se tem, não sei qual é - disse.
Resultado de imagem para sportv