J.Malucelli vence o Coritiba e é o novo líder do Paranaense 2016


Neste final de semana, após a 9ª rodada do Campeonato Paranaense, o J.Malucelli venceu o Coritiba por 1 a 0 e assumiu a liderança da competição. Dois jogos foram realizados no sábado, 12, com as vitórias de Londrina e Atlético, sobre Operário e PSTC. Já no domingo, 13, Paraná e Cascavel ficaram no empate sem gols, enquanto Rio Branco, Maringá e J. Malucelli conquistaram três pontos ao vencerem seus adversários. 

 Os jogos Na abertura da nona rodada, o atual campeão Operário recebeu o atual campeão do interior, Londrina. As duas equipes precisavam da vitória, já que ocupavam posições na parte baixa da tabela. Jogando em Ponta Grossa, o Londrina não se intimidou e venceu os donos da casa por 1 a 0, gol de Silvio. Com o resultado, o Tubarão subiu três posições e agora é o quinto colocado, com 11 pontos. Já o Fantasma segue na última colocação, com apenas cinco pontos conquistados. No outro jogo de sábado, o Atlético recebeu o PSTC, na Arena da Baixada. O Rubro-negro venceu o adversário por 4 a 0 e subiu uma posição na classificação, ficando em terceiro, com 16 pontos. Já o PSTC é o nono colocado, com 9 pontos. Os gols foram marcados por Tayron (contra), André Lima (2) e Pablo. 

 Já no domingo, o Paraná Clube recebeu o Cascavel em jogo marcado para às 11h. O Tricolor ficou no empate sem gols com a equipe do interior, resultado que o tirou da liderança da competição após vitória do J.Malucelli. O Paraná Clube é o segundo colocado, com 19 pontos, enquanto o Cascavel permanece na décima colocação, com 9 pontos. Às 16h, outros três jogos encerraram a rodada. 

O Rio Branco recebeu o Toledo, em Paranaguá e venceu por 3 a 1. Com o resultado, a equipe do litoral sobre três posições e é o sexto colocado, com 11 pontos. Já o Toledo cai duas posições e é o oitavo colocado, com 10 pontos. O Toledo abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com gol de Jhonatan. Mas o Rio Branco virou com gols de Ratinho (2) e Diogo. 

a Em Maringá, o campeão da Taça FPF recebeu o Foz do Iguaçu e venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Gabriel Barcos, de pênalti. Com o resultado, o Maringá segue na 11ª colocação, com oito pontos, enquanto o Foz do Iguaçu cai duas posições e é 7º colocado, com 11 pontos. Fechando a rodada, J.Malucelli e Coritiba jogaram no Ecoestádio Janguito Malucelli e o Jotinha venceu por 1 a 0, assumindo a liderança da competição. O único gol do jogo foi marcado por Getterson. Com o resultado, além de o J.Malucelli subir uma posição e assumir a liderança, o Coritiba cai uma posição e é o quarto, com 14 pontos. 

  Foto: Site Oficial do Coritiba
 Fonte: Assessoria de Imprensa
Resultado de imagem para federação paranaense de futebol

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"