ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quinta-feira, 10 de março de 2016

JB Miotto : Ministério Público investiga manipulação de resultados no futebol paulista





As denúncias de manipulação de resultados no futebol paulista 

ganharam mais um capítulo nesta quarta-feira (9).

Blog do Boleiro, do UOL Esporte, publicou que o 

Ministério Público de São Paulo (MP/SP) está investigando 

denúncias de que partidas das quatro divisões 

do futebol de São Paulo tiveram seus 

resultados arranjados por apostadores.

Segundo o blog, o caso corre em sigilo no MP paulista e a investigação teria iniciado em setembro de 2015. O responsável por cuidar das denúncias é o promotor Paulo Castilho, do Juizado do Torcedor e cinco equipes estariam envolvidas nas denúncias de acordo com a Folha de São Paulo: Grêmio Barueri, América, São José, Catanduvense e Assisense. Estes times teriam sido procurados por pessoas que representariam apostadores com a proposta de que perdessem determinadas partidas.
O levantamento inicial de informações sobre a manipulação de resultados foi entregue ao MP, que pediu a abertura de um inquérito para investigar o caso. A Federação Paulista de Futebol teria registros de casos deste tipo desde 2014. A entidade que rege o futebol do estado recentemente criou o ‘Comitê de Integridade’, que tem como uma de suas funções a investigação de casos de acerto de resultados em partidas do futebol paulista.
Os casos levantados nos últimos dias pela imprensa serão levados ao MP. Cabe ao responsável pelo caso pedir a inclusão destas denúncias no inquérito corrente ao se pedirá uma nova investigação referente as acusações.

JB MIOTTO/ SITE TORCEDORES
Resultado de imagem para site torcedores