Pular para o conteúdo principal

JB Miotto : Ministério Público investiga manipulação de resultados no futebol paulista





As denúncias de manipulação de resultados no futebol paulista 

ganharam mais um capítulo nesta quarta-feira (9).

Blog do Boleiro, do UOL Esporte, publicou que o 

Ministério Público de São Paulo (MP/SP) está investigando 

denúncias de que partidas das quatro divisões 

do futebol de São Paulo tiveram seus 

resultados arranjados por apostadores.

Segundo o blog, o caso corre em sigilo no MP paulista e a investigação teria iniciado em setembro de 2015. O responsável por cuidar das denúncias é o promotor Paulo Castilho, do Juizado do Torcedor e cinco equipes estariam envolvidas nas denúncias de acordo com a Folha de São Paulo: Grêmio Barueri, América, São José, Catanduvense e Assisense. Estes times teriam sido procurados por pessoas que representariam apostadores com a proposta de que perdessem determinadas partidas.
O levantamento inicial de informações sobre a manipulação de resultados foi entregue ao MP, que pediu a abertura de um inquérito para investigar o caso. A Federação Paulista de Futebol teria registros de casos deste tipo desde 2014. A entidade que rege o futebol do estado recentemente criou o ‘Comitê de Integridade’, que tem como uma de suas funções a investigação de casos de acerto de resultados em partidas do futebol paulista.
Os casos levantados nos últimos dias pela imprensa serão levados ao MP. Cabe ao responsável pelo caso pedir a inclusão destas denúncias no inquérito corrente ao se pedirá uma nova investigação referente as acusações.

JB MIOTTO/ SITE TORCEDORES
Resultado de imagem para site torcedores

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.