JB Miotto : Ministério Público investiga manipulação de resultados no futebol paulista





As denúncias de manipulação de resultados no futebol paulista 

ganharam mais um capítulo nesta quarta-feira (9).

Blog do Boleiro, do UOL Esporte, publicou que o 

Ministério Público de São Paulo (MP/SP) está investigando 

denúncias de que partidas das quatro divisões 

do futebol de São Paulo tiveram seus 

resultados arranjados por apostadores.

Segundo o blog, o caso corre em sigilo no MP paulista e a investigação teria iniciado em setembro de 2015. O responsável por cuidar das denúncias é o promotor Paulo Castilho, do Juizado do Torcedor e cinco equipes estariam envolvidas nas denúncias de acordo com a Folha de São Paulo: Grêmio Barueri, América, São José, Catanduvense e Assisense. Estes times teriam sido procurados por pessoas que representariam apostadores com a proposta de que perdessem determinadas partidas.
O levantamento inicial de informações sobre a manipulação de resultados foi entregue ao MP, que pediu a abertura de um inquérito para investigar o caso. A Federação Paulista de Futebol teria registros de casos deste tipo desde 2014. A entidade que rege o futebol do estado recentemente criou o ‘Comitê de Integridade’, que tem como uma de suas funções a investigação de casos de acerto de resultados em partidas do futebol paulista.
Os casos levantados nos últimos dias pela imprensa serão levados ao MP. Cabe ao responsável pelo caso pedir a inclusão destas denúncias no inquérito corrente ao se pedirá uma nova investigação referente as acusações.

JB MIOTTO/ SITE TORCEDORES
Resultado de imagem para site torcedores

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"