Pular para o conteúdo principal

Existe explicação para tudo !Dunga explica ausência de Jefferson na convocação da seleção brasileira

'Quando chamei o Jefferson, ele estava na Segunda Divisão e não fui questionado', rebate o técnico do Brasil

Rio - De goleiro titular da Seleção a nome fora. Esta é a trajetória recente de Jefferson. O atleta do Botafogo ficou fora da convocação feita por Dunga, numa das convocações para as Eliminatórias. O técnico explicou por que não chamou o jogador.

 Para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Dunga convocou Alisson, do Internacional e que vem sendo titular, Marcelo Grohe, do Grêmio, e Diego Alves, do Valencia.
Tem , coisas que nimguém explica , mas o nosso Treinador da Seleção brasileira de futebol , se saiu muito bem quando explicou o motivo de deixar o bom goleiro Jefferson de fora de uma convocação.
Eu acho que futebol é momento. A gente tem dado oportunidades, conversado muito com a comissão técnica, observado jogadores. Trouxemos um jovem, um de idade média e outro mais experiente. Quando chamei o Jefferson, ele estava na Segunda Divisão e não fui questionado. Agora, estou dando chance para outros. Quanto a voltar ou não vai depender dos jogadores que estão e do próprio Jefferson", explicou Dunga.


Jefferson foi titular do Brasil no primeiro jogo das Eliminatórias, contra o Chile, mas falhou em um dos gols na derrota brasileira. Na partida seguinte, viu Alisson ser promovido ao posto de titular. O goleiro do Botafogo foi chamado na última convocação, mas agora perde ainda mais espaço.

COM INFORMAÇÃO : O DIA
Resultado de imagem para O DIA

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.