Diretoria do Palmeiras anuncia saída do técnico Marcelo Oliveira

                      
                                Thiago Kimori Departamento de Comunicação 
Minutos após a derrota por 2 a 1 para o Nacional-URU, na noite desta quarta-feira (09), no Allianz Parque, em duelo válido pela Copa Libertadores, o diretor de futebol Alexandre Mattos anunciou a saída do técnico  do comando do Palmeiras. Além do treinador, o auxiliares Tico do Santos e Ageu e o preparador físico Juvenilson também deixarão o clube paulista. 

“É um grande profissional, talvez um dos mais vitoriosos dos últimos três anos, e foi vitorioso no Palmeiras também. Tivemos a felicidade enorme no título do ano passado, mas não estamos evoluindo, as coisas não estão acontecendo do jeito que precisamos. 

Fica o agradecimento, e imediatamente o Alberto Valentim assume o time, e, a partir de amanhã (quinta-feira), pensaremos em um outro nome. Não era o que imaginávamos e queríamos, mas fica claro que a evolução não está acontecendo. Fica aqui a responsabilidade da direção e dos jogadores”, declarou o dirigente. Com a demissão de Oliveira, o auxiliar Alberto Valentim assume provisoriamente o cargo de técnico do Verdão, fato que já aconteceu em 2014 e 2015 – ao todo, o palmeirense soma nove partidas pela equipe palestrina, sendo cinco vitórias, um empate e três derrotas.
Palmeiras

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"