Pular para o conteúdo principal

Cuca indica Leandro Donizete ao Palmeiras

                      

                             Da Redação | esportes@band.com.br 

O volante Leandro Donizete, hoje reserva no Atlético-MG, teria sido indicado ao comando do Palmeiras após a derrota por 4 a 1 para o Água Santa. 

O clube, que já conta com seis volantes no elenco, avalia a contratação. Cuca deixou claro que não vê problemas em pedir novas contratações ao Palmeiras, mesmo depois dos oito reforços que chegaram no início da temporada. Entre eles, Jean e Rodrigo podem atuar nesta posição, além de Gabriel, que estava afastado de lesão desde setembro do ano passado. 

 Donizete trabalhou com Cuca em 2013, quando, juntos, venceram a Libertadores pelo Galo. Com a chegada de Júnior Urso, o volante perdeu espaço no time mineiro e ficou apenas no banco de reservas durante o clássico contra o Cruzeiro, disputado no último domingo. O jogador de 33 anos também foi indicado por Marcelo Oliveira ao Verdão em 2015, mas as negociações não avançaram. Leandro Donizete pode ser a 72ª contratação da era Paulo Nobre, que começou no início de 2013.  
Resultado de imagem para band

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.