Crise sem fim. Palmeiras sofre quatro gols e perde a 4ª seguida com Cuca

O Palmeiras vive uma crise sem fim na temporada. Neste domingo, em Presidente Prudente, o time perdeu por 4 a 1 para o Água Santa, na quarta derrota seguida sob o comando de Cuca. A torcida alviverde voltou a cobrar os jogadores, com invasão de campo e gritos de "time sem-vergonha".
A equipe alviverde sofreu três gols em 13 minutos, já na reta final do primeiro tempo. Até sofrer o primeiro gol, o time de Cuca era superior na partida e até mandou uma bola na trave. na bola parada, a equipe de Diadema abriu o placar. Robinho, de pênalti, empatou logo depois. O Água Santa, porém, marcou dois gols em sequência -- o último impedido. Na etapa final, matou o jogo depois de um gol contra de Roger Carvalho.
Com o resultado, o Palmeiras perdeu a segunda colocação no Grupo B. Agora, o time alviverde soma 15 pontos, contra 16 do São Bernardo e 18 do Ituano. A equipe ainda pode ser ultrapassada por Novorizontino e Ponte Preta, que fecham a 12ª rodada contra Mogi Mirim e Red Bull Brasil, respectivamente.
FICHA TÉCNICA
 
PALMEIRAS 1 x 4 ÁGUA SANTA
 
Competição: Campeonato Paulista (12ª rodada)
Local: Paulo Constantino, em Presidente Prudente (SP)
Data: 27 de março de 2016
Horário: 16h
Público: 2.821
Renda: R$ 149.950,00
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Cartões amarelos: Russo e Bruno Ré (Água Santa); Edu Dracena e Egídio (Palmeiras)
 
Gols: Gustavo, aos 34, Robinho aos 43, Everaldo aos 44, e Bruninho, aos 47 minutos do primeiro tempo; Roger Carvalho (contra), aos 22 minutos do segundo tempo.
 
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas (João Pedro), Edu Dracena, Roger Carvalho e Egídio; Thiago Santos (Régis), Arouca, Erik (Zé Roberto), Allione e Robinho; Rafael Marques. Técnico: Cuca
 
ÁGUA SANTA: Dheimison; Pedro, Eli Sabiá, Gustavo e Tarracha (Bruno Ré); Russo, Sérgio Manoel, Bruninho (Éder Loko) e Tchô (Rafael Tavares); Everaldo e Francisco Alex. Técnico: Márcio Bittencourt

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"