Pular para o conteúdo principal

Clubes brasileiros devem ter desfalques durante a Copa América Centenário


O programa No Mundo da Bola desta sexta-feira destacou a Copa América Centenário. Carlos Borges, Waldir Luiz, Pedro Pontes e Bruno Mendes analisaram a tabela da competição e debateram sobre os desfalques que os clubes brasileiros devem ter durante a competição, já que o Brasileirão não vai parar durante a competição. Nossos comentaristas também analisaram as principais notícias do esporte nacional e internacional. Clique no player acima e ouça o programa na íntegra. 
 O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das transmissões. 


Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo e-mail esporte.radios@ebc.com.br. Produtor Luiz Ferreira TagsNo Mundo da Bola No Mundo da Bolaem11/03/2016 - 21:29
Resultado de imagem para ebc png

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.