Centroavante Bruno Andrade é o novo reforço do Leão

Centroavante Bruno Andrade é o novo reforço do Leão
O centroavante Bruno Andrade é o mais novo reforço do Cianorte para a sequência da divisão de acesso do Campeonato Paranaense. O jogador, de 30 anos, estava disputando a elite Estadual pelo Maringá FC e foi vice artilheiro do Campeonato Paranaense 2015 com a camisa do Rio Branco, de Paranaguá. 

- Venho para o Cianorte com uma enorme vontade de ajudar o time a subir. O clube conta com pessoas corretas e isso me fez sentir bem na hora de aceitar o convite. – Afirmou Bruno.   

O gerente de futebol do Leão, Adir Kist, comentou sobre a contratação do atacante.

- A gente vinha monitorando o Bruno a algum tempo. É um jogador que nos agrada bastante e até tentamos trazer ele em uma outra ocasião. Estamos felizes por ter dado certo neste momento. Vai nos ajudar muito. - Afirmou Adir Kist.

O jogador está bem fisicamente e se junta ao elenco nesta terça-feira (15) para a sequência da preparação do confronto diante do Cambé, pela quarta rodada da divisão de acesso. O jogo está marcado para o próximo sábado (19), às 15h30, no estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.   

FICHA TÉCNICA: 
Nome: Bruno Ferreira de Andrade
 Posição: Centroavante
Data de nascimento: 12/09/1985 (30 anos)
Naturalidade: Presidente Prudente-SP
Peso: 85 Kg
Altura: 1,80cm
Clubes: Inter de Limeira-SP, Metropolitano-SC, Iraty-PR, Chanthaburi FC-Tailândia, Chonburi-Tailândia, Rio Branco-SP, Paranavaí-PR, Rio Branco-PR, Camboriú-SC e Maringá FC-PR.
Cianorte Futebol Clube - O Leão do Vale do Ivaí
                    Fonte: 
Martins Neto/Assessoria de imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"