Pular para o conteúdo principal

Centroavante Bruno Andrade é o novo reforço do Leão

Centroavante Bruno Andrade é o novo reforço do Leão
O centroavante Bruno Andrade é o mais novo reforço do Cianorte para a sequência da divisão de acesso do Campeonato Paranaense. O jogador, de 30 anos, estava disputando a elite Estadual pelo Maringá FC e foi vice artilheiro do Campeonato Paranaense 2015 com a camisa do Rio Branco, de Paranaguá. 

- Venho para o Cianorte com uma enorme vontade de ajudar o time a subir. O clube conta com pessoas corretas e isso me fez sentir bem na hora de aceitar o convite. – Afirmou Bruno.   

O gerente de futebol do Leão, Adir Kist, comentou sobre a contratação do atacante.

- A gente vinha monitorando o Bruno a algum tempo. É um jogador que nos agrada bastante e até tentamos trazer ele em uma outra ocasião. Estamos felizes por ter dado certo neste momento. Vai nos ajudar muito. - Afirmou Adir Kist.

O jogador está bem fisicamente e se junta ao elenco nesta terça-feira (15) para a sequência da preparação do confronto diante do Cambé, pela quarta rodada da divisão de acesso. O jogo está marcado para o próximo sábado (19), às 15h30, no estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.   

FICHA TÉCNICA: 
Nome: Bruno Ferreira de Andrade
 Posição: Centroavante
Data de nascimento: 12/09/1985 (30 anos)
Naturalidade: Presidente Prudente-SP
Peso: 85 Kg
Altura: 1,80cm
Clubes: Inter de Limeira-SP, Metropolitano-SC, Iraty-PR, Chanthaburi FC-Tailândia, Chonburi-Tailândia, Rio Branco-SP, Paranavaí-PR, Rio Branco-PR, Camboriú-SC e Maringá FC-PR.
Cianorte Futebol Clube - O Leão do Vale do Ivaí
                    Fonte: 
Martins Neto/Assessoria de imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.