Brasil pode ter até quatro tenistas na modalidade simples do Rio 2016


O Brasil pode ter até quatro tenistas no torneio de simples das Olimpíadas do Rio. A definição ocorre no dia 6 de junho e a principal esperança do esporte nacional é o tenista Thomaz Bellucci. Ele é o tenista brasileiro mais bem ranqueado (21°) desde Gustavo Kuerten. 

A outra possibilidade, um pouco distante, é de que o cearense Thiago Monteiro também conquiste a vaga. Recentemente ele venceu o francês Jo-Wilfried Tsonga, 9° colocado no ranking mundial. No torneio de duplas, a situação do Brasil é bem diferente. O líder mundial da categoria é do país. 

O mineiro Marcelo Melo alcançou o posto após vencer quatro torneios consecutivos do circuito no ano de 2015. O parceiro do tenista já está definido. É Bruno Soares, que trouxe dois troféus do Gram Slam de Melbourne na Austrália. Além de buscarem vitórias e medalhas, os tenistas brasileiros estão empenhados em fazer com que os investimentos feitos para as Olimpíadas façam com que o tênis brasileiro possa ter muito mais representantes entre os melhores do mundo no futuro. Acompanhe reportagem da TV Brasil sobre o assunto.
Resultado de imagem para EBC PNG

Postagens mais visitadas deste blog

UOL :Caçula da Rio-2016 treina por SMS, supera maiô rasgado e vence prova

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota