Pular para o conteúdo principal

Brasil pode ter até quatro tenistas na modalidade simples do Rio 2016


O Brasil pode ter até quatro tenistas no torneio de simples das Olimpíadas do Rio. A definição ocorre no dia 6 de junho e a principal esperança do esporte nacional é o tenista Thomaz Bellucci. Ele é o tenista brasileiro mais bem ranqueado (21°) desde Gustavo Kuerten. 

A outra possibilidade, um pouco distante, é de que o cearense Thiago Monteiro também conquiste a vaga. Recentemente ele venceu o francês Jo-Wilfried Tsonga, 9° colocado no ranking mundial. No torneio de duplas, a situação do Brasil é bem diferente. O líder mundial da categoria é do país. 

O mineiro Marcelo Melo alcançou o posto após vencer quatro torneios consecutivos do circuito no ano de 2015. O parceiro do tenista já está definido. É Bruno Soares, que trouxe dois troféus do Gram Slam de Melbourne na Austrália. Além de buscarem vitórias e medalhas, os tenistas brasileiros estão empenhados em fazer com que os investimentos feitos para as Olimpíadas façam com que o tênis brasileiro possa ter muito mais representantes entre os melhores do mundo no futuro. Acompanhe reportagem da TV Brasil sobre o assunto.
Resultado de imagem para EBC PNG

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.