Pular para o conteúdo principal

Bayern aproxima-se do título do Campeonato Alemão com vitória sobre o Colônia


BERLIM (Reuters) - O artilheiro do Campeonato Alemão, Robert Lewandowski, marcou no começo da partida para dar ao Bayern de Munique a vitória por 1 x 0 sobre o Colônia, neste sábado, que deixou a equipe com oito pontos de vantagem na liderança da tabela, a sete partidas do fim. O Bayern, ainda em busca de três títulos na temporada depois de avançar às quartas de final da Liga dos Campeões com uma vitória na prorrogação sobre a Juventus, esta semana, está com 69 pontos. O segundo colocado Borussia Dortmund enfrenta o Augsburg, no domingo. 

 Os bávaros também querem um inédito quarto título seguido na Bundesliga. "Tenho que dar os parabéns aos meus jogadores porque foi muito difícil para eles dois dias e meio depois de jogarem 120 minutos em uma partida emocionante contra a Juventus", disse o técnico do Bayern, Pep Guardiola. Lewandowski marcou seu 25º gol da campanha com um chute bem colocado aos 10 minutos, e o Bayern quase não foi ameaçado pelos donos da casa em uma partida desequilibrada na qual os visitantes tiveram mais de 70% de posse de bola.

 O Hertha Berlim passou pelo Ingolstadt por 2 x 1 e manteve a acirrada disputa pelo terceiro lugar, abrindo uma vantagem de quatro pontos para o quarto colocado Schalke.
Reuters Brasil
                                           © Thomson Reuters 2016 All rights reserved.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.