Bayern aproxima-se do título do Campeonato Alemão com vitória sobre o Colônia


BERLIM (Reuters) - O artilheiro do Campeonato Alemão, Robert Lewandowski, marcou no começo da partida para dar ao Bayern de Munique a vitória por 1 x 0 sobre o Colônia, neste sábado, que deixou a equipe com oito pontos de vantagem na liderança da tabela, a sete partidas do fim. O Bayern, ainda em busca de três títulos na temporada depois de avançar às quartas de final da Liga dos Campeões com uma vitória na prorrogação sobre a Juventus, esta semana, está com 69 pontos. O segundo colocado Borussia Dortmund enfrenta o Augsburg, no domingo. 

 Os bávaros também querem um inédito quarto título seguido na Bundesliga. "Tenho que dar os parabéns aos meus jogadores porque foi muito difícil para eles dois dias e meio depois de jogarem 120 minutos em uma partida emocionante contra a Juventus", disse o técnico do Bayern, Pep Guardiola. Lewandowski marcou seu 25º gol da campanha com um chute bem colocado aos 10 minutos, e o Bayern quase não foi ameaçado pelos donos da casa em uma partida desequilibrada na qual os visitantes tiveram mais de 70% de posse de bola.

 O Hertha Berlim passou pelo Ingolstadt por 2 x 1 e manteve a acirrada disputa pelo terceiro lugar, abrindo uma vantagem de quatro pontos para o quarto colocado Schalke.
Reuters Brasil
                                           © Thomson Reuters 2016 All rights reserved.

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"