Pular para o conteúdo principal

Após negativa por Seijas, Inter deve anunciar meia colombiano Quintero

Juan Fernando Quintero - Colômbia x Costa do Marfim (Foto: AP)
O Inter está prestes a anunciar o quinto reforço da temporada 2016. Trata-se do meia colombiano Juan Quintero, de 23 anos. Vinculado ao Porto, o canhoto viria ao Beira-Rio por empréstimo até dezembro. Na temporada 2015/2016, porém, atua pelo Rennes, da França. 

Disputou 14 jogos e marcou um gol e deu duas assistências pela equipe rubro-negra. No momento, o atleta está com o plantel sub-23 da Colômbia, que enfrenta os Estados Unidos na sexta-feira em amistoso em Barranquilla. 
Com passagens por Envigado-COL, Atlético Nacional-COL e Pescara-ITA, chegou a Portugal em 2013 para ser o camisa 10 do Porto, que comprou seu passe na mesma época da saída para o Monaco-FRA do também colombiano James Rodríguez, hoje no Real Madrid. Ele atuou em três partidas da Copa do Mundo de 2014 pela seleção colombiana e marcou um gol no duelo contra a Costa do Marfim.
Resultado de imagem para g1

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.