Tévez compra mesa de pebolim que é uma réplica incrível da Bombonera



O argentino Carlitos Tévez já cansou de demonstrar seu amor pelo Boca Juniors, mas sua última aquisição é mais uma prova do sentimento que une o atacante a seu clube do coração. Tévez comprou para sua casa uma mesa de pebolim no formato de La Bombonera, o estádio do time.  A réplica do estádio traz um nível de detalhamento impressionante. 

Responsável pela criação, o designer argentino Martín Suela incluiu as tribunas de honra do estádio, as bandeiras da apaixonada torcida La 12, as placas de publicidade e até iluminação noturna em LED e caixas de som para simular o ambiente de um jogo no local. Conhecido no Brasil por diversos nomes, como pebolim, totó e Fla-Flu, o jogo é chamado na Argentina de "metegol". No caso do modelo criado especialmente para Tévez sob encomenda, o valor não foi divulgado, mas dá pra imaginar que o atacante tenha ficado muito satisfeito com o resultado.

 Depois de 11 anos fora da Argentina com passagens pelo Corinthians, West Ham, Manchester United, Manchester City e Juventus, Tévez voltou para o Boca no ano passado mesmo vivendo sua melhor fase e sendo assediado por vários clubes da elite europeia. Já nos primeiros meses de volta ao clube, ele ajudou a equipe a ser campeã argentina.

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"