Pular para o conteúdo principal

Sunderland rescinde contrato de Johnson após caso de assédio


EFE Londres fev 2016
O Sunderland anunciou a rescisão do contrato do inglês Adam Johnson horas depois do jogador se declarar culpado perante um tribunal britânico por ter beijado uma menor de idade após tê-la assediado através de internet.
"Depois de ter se declarado culpado, o clube decidou pôr fim ao contrato de Adam Johnson com efeito imediato. O clube não fará nenhum comentário a mais", informou o Sunderland mediante um comunicado publicado em seu site.
Na quarta-feira passada, o meia, de 28 anos, admitiu perante o tribunal de Bradford (norte da Inglaterra) uma acusação de atividade sexual com uma menina de 15 anos e outra de assédio.
Johnson, antigo jogador de Middlesbrough, Leeds, Watford e Manchester City, foi detido em 2 março de 2015.
O Sunderland, que pagou 10 milhões de libras (13 milhões de euros) por seus serviços ao City em 2012, o suspendeu depois da detenção, mas ele voltou ao clube após ser posto em liberdade mediante pagamento de fiança.
Nesta temporada, Johnson disputou apenas quatro encontros com o time, em um começo de campanha marcado pelas recorrentes lesões.
O inglês, que admitiu que sabia que a jovem era menor de idade, é acusado de ter acossado entre 30 de dezembro de 2014 e 26 de fevereiro de 2015 -quando sua mulher, Stacey Flounders, estava grávida do primeiro filho do casal- uma menina de 15 anos e de tê-la beijado posteriormente.
Resultado de imagem para EFE

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.