Pular para o conteúdo principal

Sorteio da Liga Europa coloca clássico entre Liverpool e United nas oitavas


Nesta sexta-feira, o sorteio da fase de oitavas de final da Liga Europa foi realizado, para que fosse conhecido os confrontos que darão sequência na competição. E com diversos times de tradição na disputa, era grande a chance de que ótimos jogos fossem sorteados. E foi o que aconteceu. Prometendo esquentar as coisas, Liverpool e Manchester United farão pela primeira vez numa competição continental um clássico historicamente repleto de rivalidade e que opõe as duas equipes mais bem-sucedidas da Inglaterra. O jogo da ida terá como palco o Anfield Road, e a volta, onde tudo será decidido, fica para a casa dos Red Devils, em Old Trafford. 

O confronto, assim como todos os outros das oitavas de final, acontecem nos dias 10 e 17 de março. Aubameyang, Reus e Mkhitaryan contra Harry Kane, Delle Alli e Eriksen Outra partida que é promessa de grande qualidade em campo e disputa equilibrada será Borussia Dortmund e Tottenham Hotspur. 

Os londrinos fazem excelente temporada sob o comando de Mauricio Pochettino e estão na vice-liderança do Inglês, e os alemães vem demonstrando atuações sólidas que justificam porque costumeiramente são vistos como a segunda maior força de seu país. 

Resultado de imagem para liga europa 

  Todas as partidas das oitavas de final da Liga Europa: 
Shakhtar Donetsk x Anderlecht 
 Basel x Sevilla 
 Villarreal x Bayer Leverkusen 
 Athletic Bilbao x Valencia
 Liverpool x Manchester United 
 Sparta Praga x Lazio 
 Borussia Dortmund x Tottenham Hotspur 
 Fenerbahce x Braga
Resultado de imagem para footstats

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.