Sorteio da Liga Europa coloca clássico entre Liverpool e United nas oitavas


Nesta sexta-feira, o sorteio da fase de oitavas de final da Liga Europa foi realizado, para que fosse conhecido os confrontos que darão sequência na competição. E com diversos times de tradição na disputa, era grande a chance de que ótimos jogos fossem sorteados. E foi o que aconteceu. Prometendo esquentar as coisas, Liverpool e Manchester United farão pela primeira vez numa competição continental um clássico historicamente repleto de rivalidade e que opõe as duas equipes mais bem-sucedidas da Inglaterra. O jogo da ida terá como palco o Anfield Road, e a volta, onde tudo será decidido, fica para a casa dos Red Devils, em Old Trafford. 

O confronto, assim como todos os outros das oitavas de final, acontecem nos dias 10 e 17 de março. Aubameyang, Reus e Mkhitaryan contra Harry Kane, Delle Alli e Eriksen Outra partida que é promessa de grande qualidade em campo e disputa equilibrada será Borussia Dortmund e Tottenham Hotspur. 

Os londrinos fazem excelente temporada sob o comando de Mauricio Pochettino e estão na vice-liderança do Inglês, e os alemães vem demonstrando atuações sólidas que justificam porque costumeiramente são vistos como a segunda maior força de seu país. 

Resultado de imagem para liga europa 

  Todas as partidas das oitavas de final da Liga Europa: 
Shakhtar Donetsk x Anderlecht 
 Basel x Sevilla 
 Villarreal x Bayer Leverkusen 
 Athletic Bilbao x Valencia
 Liverpool x Manchester United 
 Sparta Praga x Lazio 
 Borussia Dortmund x Tottenham Hotspur 
 Fenerbahce x Braga
Resultado de imagem para footstats

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"