Ricardo Oliveira pediu para jogar no Palmeiras em 2015, revela técnico


O atacante Ricardo Oliveira pediu para jogar no Palmeiras no ano passado. A revelação foi feita pelo técnico Oswaldo de Oliveira e o fato teria acontecido quando o jogador do Santos retornou do futebol árabe e procurava clube para jogar. 

 "Quando assumiu o Palmeiras, o Ricardo me procurou. Eu tentei três vezes, falei com quem deveria falar. Na última vez, ele fez praticamente um apelo. Tentei de forma firme, mas não consegui. A diretoria alegou a idade e disse que ele estava jogando há sete anos nos Emirados Árabes", explicou o treinador, atualmente sem clube, em entrevista ao canal Fox Sports. 

 Na época, Ricardo Oliveira admitiu que chegou a conversar com representantes do Palmeiras, mas as conversas não evoluíram. Após receber propostas de outros clubes brasileiros, o atacante fechou com o Santos um contrato curto, apenas para a disputa do Campeonato Paulista. 

 O curioso é que o atacante se tornou uma espécie de desafeto da torcida palmeirense, por causa de discussões e provocações contra jogadores do time alviverde. O Santos recebeu uma proposta do Beijing Guoan, da China, para negociá-lo, e mesmo pedindo para sair, a diretoria bateu o pé e segurou o jogador.

Agência Estado - 27/02/2016 -- 13:42
Resultado de imagem para bonde londrinaResultado de imagem para bonde londrinaResultado de imagem para bonde londrinaResultado de imagem para bonde londrinaResultado de imagem para bonde londrina

Postagens mais visitadas deste blog

UOL :Caçula da Rio-2016 treina por SMS, supera maiô rasgado e vence prova

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota