ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Paraná vence clássico e reassume a liderança do Paranaense 2016


A bola rolou em seis jogos da sétima rodada do Campeonato Paranaense de 2016 neste final de semana. No sábado, o J.Malucelli recebeu o Maringá no Ecoestádio Janguito Malucelli e venceu por 2 a 1. O resultado fez com que o Jotinha fosse líder até o complemento da rodada. Apesar de jogar fora de casa, foi o Maringá que abriu o placar com Rai, aos quatro minutos de jogo. No segundo tempo, aconteceu a reação do Jotinha, que marcou com Vandinho e Tomas, fechando o placar. 

 Ainda no sábado, o Foz do Iguaçu recebeu o Londrina, no Estádio ABC e venceu o Tubarão por 1 a 0. O único gol do jogo saiu logo no começo do jogo, aos 4 minutos, quando Bruno Ribeiro mandou para as redes. Já no domingo, o Rio Branco jogou em Paranaguá contra o Operário. A equipe de Ponta Grossa, que teve problemas para chegar ao estádio, acabou derrotada por 5 a 1. O time do litoral abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Roberto e ampliou logo depois com Rodrigo Jesus. Na segunda etapa, Alisson marcou aos seis minutos e três minutos depois Rodrigo Jesus voltou a balançar as redes. Aos 16 minutos foi a vez de João Paulo marcar o quinto gol do time de Paranaguá. O Operário descontou aos 45 minutos com Baiano, decretando o placar em 5 a 1. 

 Em Toledo, o time da casa enfrentou o Cascavel e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Tácio, ainda no primeiro tempo, e Rafael Bastos e André, na segunda etapa. Já em Cornélio Procópio, o PSTC recebeu o Coritiba. O Alviverde saiu na frente no placar, com gol de Leandro aos 20 minutos do primeiro tempo. Porém, o time da casa virou o placar e conquistou a vitória. Aos quatro minutos do segundo tempo, o PSTC empatou o jogo com gol de Afonso, e fechou o placar aos 42 minutos, com gol de Lucão. Fechando a rodada, aconteceu o primeiro clássico da competição.

 Na Vila Capanema, o Paraná Clube recebeu o Atlético e venceu por 1 a 0, reassumindo a liderança da competição, com 18 pontos. O único gol do jogo foi marcado aos três minutos do segundo tempo, com Valber.

Foto: Site Oficial do Paraná Clube
Resultado de imagem para federação paranaense de futebol