Paraná vence clássico e reassume a liderança do Paranaense 2016


A bola rolou em seis jogos da sétima rodada do Campeonato Paranaense de 2016 neste final de semana. No sábado, o J.Malucelli recebeu o Maringá no Ecoestádio Janguito Malucelli e venceu por 2 a 1. O resultado fez com que o Jotinha fosse líder até o complemento da rodada. Apesar de jogar fora de casa, foi o Maringá que abriu o placar com Rai, aos quatro minutos de jogo. No segundo tempo, aconteceu a reação do Jotinha, que marcou com Vandinho e Tomas, fechando o placar. 

 Ainda no sábado, o Foz do Iguaçu recebeu o Londrina, no Estádio ABC e venceu o Tubarão por 1 a 0. O único gol do jogo saiu logo no começo do jogo, aos 4 minutos, quando Bruno Ribeiro mandou para as redes. Já no domingo, o Rio Branco jogou em Paranaguá contra o Operário. A equipe de Ponta Grossa, que teve problemas para chegar ao estádio, acabou derrotada por 5 a 1. O time do litoral abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Roberto e ampliou logo depois com Rodrigo Jesus. Na segunda etapa, Alisson marcou aos seis minutos e três minutos depois Rodrigo Jesus voltou a balançar as redes. Aos 16 minutos foi a vez de João Paulo marcar o quinto gol do time de Paranaguá. O Operário descontou aos 45 minutos com Baiano, decretando o placar em 5 a 1. 

 Em Toledo, o time da casa enfrentou o Cascavel e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Tácio, ainda no primeiro tempo, e Rafael Bastos e André, na segunda etapa. Já em Cornélio Procópio, o PSTC recebeu o Coritiba. O Alviverde saiu na frente no placar, com gol de Leandro aos 20 minutos do primeiro tempo. Porém, o time da casa virou o placar e conquistou a vitória. Aos quatro minutos do segundo tempo, o PSTC empatou o jogo com gol de Afonso, e fechou o placar aos 42 minutos, com gol de Lucão. Fechando a rodada, aconteceu o primeiro clássico da competição.

 Na Vila Capanema, o Paraná Clube recebeu o Atlético e venceu por 1 a 0, reassumindo a liderança da competição, com 18 pontos. O único gol do jogo foi marcado aos três minutos do segundo tempo, com Valber.

Foto: Site Oficial do Paraná Clube
Resultado de imagem para federação paranaense de futebol

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"