Paraná Clube goleia no encerramento da primeira rodada. Confira os resultados

Após vitória do Coritiba sobre o Cascavel ontem, na abertura da primeira rodada do Campeonato Paranaense, outros cinco jogos completaram o início da competição neste domingo, 31. 
Às 17h, o Toledo recebeu o Foz do Iguaçu, em Toledo, e o time da fronteira venceu fora de casa por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Safirinha. 
Em Ponta Grossa, o atual campeão paranaense, Operário, recebeu o Atlético e acabou derrotado por 2 a 0. Nas duas oportunidades, André Lima mandou para o fundo das redes. 
Jogando em Arapongas, o Londrina recebeu o PSTC e venceu em sua estreia na competição. O jogo terminou 2 a 0, com gols de Bruno Batata e Rafael Gava. 
No mesmo horário, o Maringá recebeu o Rio Branco e venceu o time do litoral paranaense por 1 a 0, com um gol contra, marcado por Alisson. 
Fechando a rodada, o Paraná Clube recebeu o J.Malucelli, na Vila Capanema. O Tricolor goleou o Jotinha por 4 a 1, com gols de Lúcio Flávio, Robson e Luiz Felipe (2). O gol do J.Malucelli foi marcado por Getterson. 
Ao final da primeira rodada, Kleber, do Coritiba, André Lima, do Atlético, e Luiz Felipe, do Paraná Clube, são os artilheiros, com dois gols marcados cada.
Solidariedade
Com a ação de responsabilidade social em parceria com o Sicredi e o Hospital Pequeno Príncipe, a cada gol marcado no Campeonato Paranaense, R$ 50 reais serão doados pelo Sicredi ao projeto Gols pela Vida, do Hospital. Assim, somente nesta rodada, foram arrecadados R$ 750, com 15 gols marcados. 
Acompanhe tudo sobre o Campeonato Paranaense 2016 no Site oficial da competição (www.paranaense2016.com.br) e nas redes sociais da competição: FacebookTwitter e Instagram.
*Foto: Site Oficial do Paraná Clube

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"